[Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)

Uma das coisas que a Nintendo mais gosta de colocar em seus games são segredos musicais, esperando para serem descobertos pelos ouvidos sensíveis dos seus fãs. Outro destes segredos foi descoberto, e envolve o Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl, jogo de luta com personagens da Nintendo lançado para o Wii em 2008. Final Smash é um golpe especial exclusivo de cada personagem que pode ser liberado pelo jogador que atingir o item Smash Ball até conseguir absorver seu poder, o que é indicado através de uma aura brilhante que envolve o personagem. Então, é possível executar este golpe especial apertando o botão de ataque especial. O Final Smash da delicada Princesa Peach consiste em uma dança bem graciosa onde a tela se enche de corações e de frutas, e os adversários adormecem. Então, é possível mandá-los para longe com os golpes da princesa.

Um segredo curioso foi descoberto durante a execução deste hipnótico Final Smash, e envolve o jogo Super Mario Bros. 3, do NES. A música que toca durante o golpe especial de Peach é o mesmo tema que toca em diversos momentos do clássico jogo de plataforma de Mario para o NES, como nos estágios bônus que se passam nas nuvens, a área celestial do mundo 5, ou mesmo enquanto Mario está na Warp Zone. Só é possível identificar a semelhança com mais clareza quando você joga uma partida de Super Smash Bros. Brawl no modo multiplayer, e seleciona a velocidade Slow (Devagar) através do menu Special Brawl. Como toda a ação, a música do Final Smash vai tocar bem devagar, e então você conseguirá perceber que é a mesma música de Super Mario Bros. 3, só que tocada de forma bem acelerada na velocidade normal de jogo. Assista ao vídeo abaixo para entender melhor.

Link Direto

Percebeu? Este é mais um dos segredos musicais do tipo que a Nintendo adora esconder em seus games, e que certamente deve agradar os fãs mais nostálgicos da série Mario. O que você achou deste segredo, leitor(a)? Já conhecia ele antes? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem