Sequência da animação Detona Ralph pode trazer Mario

A animação longa-metragem Detona Ralph, da Disney, estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2013. Trata-se de uma homenagem ao mundo dos videogames, estrelando diversos personagens icônicos da indústria, como Bowser, Sonic, Zangief, Q-Bert e Kano, por exemplo. Ralph, o protagonista, está cansado de ser o vilão do jogo de arcade, e decide mostrar que pode ser um herói, o que acaba causando um enorme problema ao mundo onde vive. Para conseguir resolver o problema que criou, Ralph conta com a ajuda de uma garotinha muito corajosa chamada Vanellope, uma espécie de "glitch" vinda de um "doce" jogo de corrida de karts.

Para desapontamento de muitos fãs da Nintendo, ainda que Bowser faça breves aparições no filme animado da Disney, Mario não está presente. O motivo dado para a ausência do encanador ítalo-americano e salvador de princesas foi de que a presença dele não se encaixava no roteiro. Mas com o estrondoso sucesso que Detona Ralph vem fazendo nos cinemas norte-americanos, onde já estreou, a Disney planeja uma sequência, é claro. E é nesta sequência que poderemos enfim ver Mario brilhando nas telas do cinema com todo seu carisma e talentos acrobáticos, se depender do diretor da animação, Rich Moore. Leiam o que ele disse a respeito desse assunto a seguir.

Nós realmente vamos chegar com algo bom para Mario fazer (no próximo filme). Conseguir apresentá-lo na sequência seria ótimo.

Tudo indica que a equipe de criação da sequência de Detona Ralph já deve estar empenhada em criar situações onde Mario possa mostrar todos os seus talentos como herói de videogame. Afinal, o encanador bigodudo da Nintendo está preparado para qualquer tipo de aventura, e sem dúvida seria sensacional assistir Mario detonando tudo na tela do cinema. Você também gostaria de ver Mario na sequência de Detona Ralph? Comente, leitor(a).

1 Comentários

  1. Claro que eu gostaria!!!Eu iria furar o DVD em um dia assistindo toda hora!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem