Portáteis Game & Watch raros, como Mario's Cement Factory e Donkey Kong 2, estão sendo leiloados no eBay

Diversos portáteis da linha Game & Watch, lançados pela Nintendo de 1980 a 1991, estão sendo leiloados no site de livre comércio internacional eBay. Cada portátil Game & Watch vem com um jogo na memória, normalmente associado ao personagem Game & Watch, o primeiro mascote da Nintendo, um personagem de cor preta que lembra a silhueta de um ser humano. Porém, algumas versões do portátil traziam também jogos das séries Mario e Donkey Kong, alguns deles convertidos da versão Arcade, como Mario Bros. O usuário barnus000 está leiloando alguns portáteis da sua coleção no eBay, e são eles: Ball Game Watch, Mario's Cement Factory Game Watch, Donkey Kong 2 Game Watch, Safebuster Game Watch, Greenhouse Game Watch, Flagman Game Watch, além de alguns adesivos e manuais da antiga linha de portáteis da Nintendo. Mario's Cement Factory foi lançado em versão Game & Watch pela Nintendo em abril de 1983 na versão Tabletop (uma espécie de mini-arcade) e em junho de 1983 na versão Wide Screen, que é a mesma que está sendo leiloada no eBay. Você pode acessar o anúncio de Mario's Cement Factory clicando aqui; a última oferta feita pelo item foi de aproximadamente U$164,78, e o leilão vai até o dia 6 de janeiro de 2013. Abaixo você confere uma imagem do produto.


A versão de Donkey Kong 2 para o portátil Game & Watch, lançada em março de 1983, também está em leilão no eBay; clique aqui para ir à página do anúncio. A última oferta registrada no site é de aproximadamente U$213,25, e o leilão vai também até o dia 6 de janeiro de 2013. Veja a seguir uma imagem do portátil.


Greenhouse é um jogo protagonizado pelo exterminador de insetos Stanley, que mais tarde apareceria em Donkey Kong 3. O portátil Greenhouse Game Watch encontra-se também em leilão no eBay, e o valor atual das ofertas é de U$138,93, sendo que o leilão será encerrado em 7 de janeiro de 2013. Acesse o anúncio clicando aqui. Para ter acesso aos outros anúncios de portáteis Game & Watch em leilão, clique aqui. Todos os produtos vem com caixa e manuais, são oficiais da Nintendo, e o usuário entrega para qualquer região do mundo, exceto a Tailândia. Apesar dos valores um pouco altos, trata-se de uma coleção histórica da clássica linha Game & Watch, criada por Gunpei Yokoi, e estes portáteis foram o primeiro grande sucesso comercial da Nintendo, antes mesmo do lançamento do NES.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem