Produtores demonstram as novidades de New Super Mario Bros. U em vídeo de 18 minutos

Em um longo trecho da apresentação Nintendo Direct japonesa realizada hoje, três produtores de New Super Mario Bros. U se sentaram para demonstrar as novidades presentes no título de lançamento do Wii U. Primeiramente, eles explicaram que o mapa geral do jogo é contíguo, como em Super Mario World, e que há bifurcações no mapa que permitem escolher diferentes mundos durante o jogo. O Baby Yoshi azul pode soltar bolhas mesmo enquanto estiver voando com Mario. No Coin Battle Mode, é possível posicionar moedas em qualquer lugar do estágio usando o GamePad. Em relação ao Challenge Mode, é possível criar desafios próprios e disponibilzar para outros jogadores através do Miiverse. Se um jogador morrer muitas vezes em determinado estágio, ele pode compartilhar sua frustração com outros jogadores através do Miiverse.

No vídeo abaixo, que tem quase 18 minutos de duração, você pode assistir esta demonstração de New Super Mario Bros. U, onde dois de seus produtores, um com o GamePad e outro com um Wii Remote, jogam juntos. Eles mostram que é preciso um bom entrosamento e confiança no jogador que está com o GamePad; diversas partes em New Super Mario Bros. U, principalmente no Challenge Mode, exigem que plataformas flutuantes sejam posicionadas corretamente pelo jogador com o GamePad ou seu parceiro pode se dar muito mal. Além disso, a demonstração traz muitos trechos inéditos de New Super Mario Bros. U, como uma caverna de gelo onde a cooperação do jogador com o GamePad é essencial para se chegar ao final do estágio.

Link Direto

New Super Mario Bros. U é um dos jogos de lançamento do Wii U, a ser lançado dia 18 de novembro na América do Norte. O que você achou das novidades mostradas pelos produtores durante o Nintendo Direct, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem