Lançamento do Wii U foi um sucesso, segundo famoso analista de games

O analista de mercado Jesse Divnich, que trabalha para a famosa companhia norte-americana EEDAR, especializada em pesquisa e consultoria sobre a área de games, disse, em entrevista ao site NowGamer, que o lançamento norte-americano do Wii U foi um sucesso. Apesar dos problemas que surgiram, como o congelamento inexplicado de tela, vazamento de informações administrativas do Miiverse, desenvolvedores criticando a suposta lentidão da CPU, e reclamações sobre sua demorada atualização inicial, o novo console da Nintendo fez uma ótima estreia, e deve manter suas boas vendas nos próximos meses. Leiam os comentários do analista Jesse Divnich a respeito do lançamento norte-americano do Wii U abaixo.

O lançamento do Nintendo Wii U foi um sucesso. Houve problemas. Problemas que são comuns em todo lançamento de hardware e a Nintendo deve resolvê-los com o tempo.

A Nintendo será bem sucedida nesta temporada de férias, como sempre. Eu não tenho dúvidas do sucesso do Wii U nestas férias.

Foi um começo de vida tumultuado para o Wii U, isso é certo. Mas nenhum dos problemas que ocasionalmente surgiram devem ser capazes de afetar a boa performance de vendas do Wii U neste final de ano. Como bem disse o analista, todos os consoles apresentam alguns erros durante seu lançamento. O principal deles para o Wii U é este congelamento de tela que deve ser solucionado em breve através de atualização do console. Você concorda com o que disse o analista, leitor(a)? Está confiante no sucesso do Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem