Cartas Hanafuda com personagens da série Mario estão disponíveis para troca no Club Nintendo americano

Quando a Nintendo começou, em 1889, no Japão, ela produzia baralhos de cartas Hanafuda, um tradicional jogo de cartas com desenhos de flores japonês que existe desde o século XVI. Já disponibilizado no Club Nintendo do Japão há alguns anos atrás, a Nintendo oferece agora aos usuários do Club Nintendo americano a possibilidade de trocar suas preciosas moedas por um baralho Hanafuda com personagens da série Mario. Junto com o baralho de cartas, vem também um estojo protetor para guardá-las.

O pacote pode ser trocado por 800 moedas, e é preciso estar cadastrado no Club Nintendo americano, além de possuir um endereço norte-americano para receber o produto. Confira abaixo algumas imagens e um vídeo de divulgação publicados na página do Club Nintendo, que você pode acessar clicando aqui.




Só pelo valor simbólico e histórico, este baralho Hanafuda já se mostra como um item extremamente interessante para fãs da Nintendo. Uma pena que ainda não exista um Club Nintendo no Brasil para facilitar o acesso dos fãs brasileiros a este tipo de produto. É possível se cadastrar no Club Nintendo americano utilizando o método divulgado pelo site parceiro Wii Clube - clique aqui para saber mais - , mas a obrigatoriedade de ter um endereço norte-americano complica um pouco as coisas. Você trocaria suas moedas por este baralho Hanafuda, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem