Nintendo está levando a sério a rede online do Wii U, e a eShop parece muito promissora, diz desenvolvedor da Frozenbyte

Em entrevista ao site Official Nintendo Magazine, Lauri Hyvärinen, desenvolvedor do jogo Trine 2 para o Wii U, disse que a Nintendo está levando a sério as capacidades online de seu novo console. Segundo Hyvärinen, a loja virtual eShop soa muito promissora no Wii U. Ele também expressa suas esperanças, como desenvolvedor, em relação a mudanças que facilitem os processos de certificação e de atualização dos títulos que serão lançados digitalmente para o Wii U.

Nintendo está levando o online muito a sério com o Wii U. Tudo que vimos e ouvimos sobre a eShop do Wii U soa muito promissor.

Nosso desejo como desenvolvedores é simples: atualizações de baixo custo e processo de certificação facilitado. É isto. Se a eShop do Wii U oferecer ao menos uma destas vantagens, ou mesmo ambas, então nós ficaremos muito felizes!

Certamente, depois de diversas melhorias que já vem ocorrendo no 3DS, é de se esperar que a rede online do Wii U seja muito bem estruturada e projetada para facilitar a vida dos desenvolvedores. Com isso, o eShop estaria sempre recheado de bons lançamentos, além de atualizações frequentes e realmente úteis e interessantes, que é o que todos queremos. O que você pensa a respeito, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem