Futebolistas jogando beisebol? Miyamoto explica o porquê dos Chargin' Chucks apostarem em outros esportes

Você já se perguntou por que, com mil Goombas, os Chargin' Chucks, os inimigos mais divertidos do clássico Super Mario World, usam vestimentas como as de atletas de futebol americano, mas, em sua esmagadora maioria, arremessam contra os encanadores bigodudos bolas de beisebol? Na verdade, eu não - para ser sincero, nunca reparei nisso! Mas já que a revista Game Informer, em uma entrevista com os gênios Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka levantou essa questão, por que não refletir sobre ela? De acordo com Tezuka, os desenvolvedores queriam inovar, e então usaram a estranha ideia de esses inimigos jogarem bolas de beisebol. Miyamoto ainda completou dizendo que jogar as bolas do esporte diferente seria mais cômico.
Takashi Tezuka: Bem, na época, uma das coisas que nós estávamos tentando fazer com os recursos que tínhamos era introduzir um pouco de variedade. Então nós tomamos essa decisão que pode parecer um pouco estranha, mas seguimos em frente e fizemos alguns desses caras arremessarem bolas de beisebol.

Shigeru Miyamoto: Eu acho que talvez os que jogam bolas de beisebol sejam um pouquinho mais engraçados, então nós usamos muitos deles.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem