Wii U trará experiências de jogo mais profundas, além de modalidades inéditas de multi-player

Em mensagem pessoal no relatório anual da Nintendo, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, reafirmou que o novo console da Nintendo, Wii U, oferecerá experiências únicas de jogo, jamais vistas, e que graças ao Wii U GamePad, o controle com tela de toque de 6.2 polegadas (cerca de 16 cm) embutida, os jogadores poderão desfrutar de modalidades multiplayer inovadoras, pois, ao utilizá-lo, os jogadores poderão ter acesso a uma jogabilidade assimétrica, isto é, quem está olhando para a tela do GamePad pode ver o jogo de forma bem diferente do que a de quem está olhando para a TV, trazendo uma interação multijogador de característica revolucionária. Confira quais foram as palavras do presidente da Big N.

Planejamos lançar o sistema Wii U, sucessor do Wii, na temporada de vendas de fim-de-ano em 2012.

Wii U possui um novo controle chamado de Wii U GamePad com uma tela de toque de 6.2 polegadas. Com a combinação do Wii U GamePad com a tela da TV, jogadores podem desfrutar de uma jogabilidade que tira vantagem de duas telas onde a relação de posições não é fixa.

Além disso, para jogos multi-player, Wii U torna possível a jogabilidade assimétrica, o que significa que a função de um jogador usando o GamePad é diferente dos outros jogadores que estão usando os convencionais controles Wii Remotes.

Deste modo, estamos propondo experiências de jogo mais profundas, e uma forma de entretenimento nova, que as pessoas jamais tiveram antes.

Com o final do ano cada vez mais próximo, agora que já estamos no mês de agosto, as expectativas em relação ao Wii U certamente vão crescer a níveis astronômicos, principalmente se você é fã da Nintendo, e tem a intenção de comprar o Wii U logo em seu lançamento, que, por enquanto, não possui data definida. Você está ansioso(a) pela chegada do novo console, leitor(a)?

3 Comentários

  1. Estou ansioso, mas primeiro preciso providenciar Wi-fi pra minha casa, depois providencio o Wii U, para poder ter certeza que vou aproveitar os melhores recursos do Wii U.

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse antes, é mais fácil eu ter um Wii U do que um 3DS, por ser console de mesa, então tomara que eu tenha :D preto ainda, pra combina com meu Wii e.e

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de lançarem esse console!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem