New Super Mario Bros. 2: o que acontece quando se atinge o limite de 9.999.999 moedas?

Ao passo que os jogadores do mundo todo abraçam a causa de alcançar a marca de 1 milhão de moedas em New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS, há quem já tenha conseguido obter o número absurdo de 10 milhões de moedas. Tanto para registrar o feito quanto para compartilhá-lo com o mundo todo, o ganancioso autor dessa façanha, realizada dentro de um período surpreendente de apenas 10 dias, gravou um vídeo mostrando o que é exibido na tela após a coleta de 10 milhões de moedas — um número além do que pode ser registrado pelo contador do game. Confira por sua própria conta e risco:



Caso ainda não tenha visto, a revelação da recompensa de 1 milhão de moedas também tem grandes potenciais de estragar todas as suas surpresas — e, possivelmente, expectativas. Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem