Iwata diz que anunciará DLC para New Super Mario Bros. 2 em breve

Ainda que muitos jogadores de 3DS estivessem esperando por novidades no que diz respeito às DLC de New Super Mario Bros. 2, nada foi dito por Satoru Iwata na conferência Nintendo Direct hoje. Porém, um pouco mais tarde, o presidente da Nintendo passou uma mensagem através de Twitter para tranquilizar os consumidores. Nesta mensagem, Iwata diz que anúncios a respeito de futuras DLC para New Super Mario Bros. 2 serão feitos em breve, e lembrou a todos que faz apenas 10 dias do lançamento do jogo nos Estados Unidos e na Europa.

O diretor do jogo, Yusuke Amano, garantiu o lançamento de estágios mais desafiadores através de DLC em edição recente da seção Iwata Asks. Nesta mesma entrevista, ficou claro que a Nintendo pretende analisar o feedback de New Super Mario Bros. 2 para então decidir como os novos estágios serão criados. Conforme pode ser constatado na análise do jogo que publicamos recentemente, novos e desafiadores estágios serão muito bem vindos. Que tipo de conteúdo extra você gostaria que a Nintendo disponibilizasse via download para este jogo, leitor(a)?

5 Comentários

  1. poderia tambem vir um powerup retro de outro NSMB por exemplo o Ice Flower ou Casco de Koopa azul (que no caso, ficaria dourado por causa do ouro xD)

    ResponderExcluir
  2. Bem, tecnicamente ele já anunciou, o que falta agora é fala sobre quais estágios estarão a venda, e o preço!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conteúdo gratuito, como a Namco fez.
    Mas acho que a Nintendo seguirá o estilo da Capcom de fazer as coisas, né.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de níveis com tema de fábrica. :3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem