Reznors, "Dry" Goomba e Planta Piranha são destaques de novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

Lembra-se de quando tentamos desvendar o mistério dos Goombas e Plantas Piranha mortos-vivos apresentados em determinada fase de New Super Mario Bros. 2? Como previsto, o tempo nos permitiu um olhar mais aperfeiçoado às novas e interessantes subespécies dos inimigos clássicos da série por meio de artes oficiais do game.

As imagens incluem a formação do quarteto de Reznors do jeitinho que foram deixados em Super Mario World — e rola uma lágrima no rosto dos retrogamers de plantão! É interessante notar que, mesmo tendo estrelado em dois jogos anteriores, Mini Mario, uma das transformações mais modernas da franquia, também acaba de ganhar sua primeira arte oficial. Agora, sim, é sacramentado que tamanho não é documento — isto é, contanto que ele não esbarre em nenhum Bullet Bill por aí.

As novas artes oficiais podem ser conferidas em conjunto com as demais em no grupo de New Super Mario Bros. 2 em nosso Flickr oficial.


Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Muito legal,gostei dessas versão mortas hehe, mais eu queria que tivesse uma versão morta do Hammer Bros!!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessantes eles, principalmente o do Goomba, que gostei da cabeça e esses "furos". Mas ainda acho sacanagem o Luigi ser prata '-'

    ResponderExcluir
  3. Quem precisa de uma versão "Dry" simplesmente, ninguém menos que: Mario!
    Isso mesmo! Porque Mario também não tem sua versão morta?

    ResponderExcluir
  4. Mario não tem versão Dry porque... Mario não pode morrer, se não quem ia salvar a porra toda? O Luigi? .-.

    ResponderExcluir
  5. Uma ironia é essa coisa de "Dry"...

    se voce ja não notaram o Dry Bowser que atualmente começou a ser uma versão Morta do Bowser mais a ironia vem do jogo New Super Mario de DS que ele aparece como Penúltimo boss e logo no final reaparece o Bowser "Vivo" junto a seu filho na batalha Final!!

    sempre fiquei Pasmo com isso sera que os Dry seria um item que eles comem pra virar ou o Dry Bowser não seria o Bowser de verdade

    se o 1º opinião for verdade poderia sim existir um Dry Mario mais como seria por tempo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem