No Reino Unido, loja aceita 3DS na troca por um 3DS XL, e promove generosa redução de preço

A loja GAME do Reino Unido, na Europa, está oferecendo um generoso desconto de £95 (aproximadamente 300 reais) para consumidores que trouxerem seu 3DS usado na hora de comprar sua nova versão 3DS XL. O novo portátil será lançado dia 28 de julho no país, e a loja GAME está fazendo a pré-venda do console pelo valor de £174,99 (aproximadamente 553 reais), mas quem resolver trocar pelo seu 3DS usado pagará o valor de £79,99 (aproximadamente 253 reais). Esta promoção será válida até o dia 9 de agosto. É ou não um desconto tentador? Uma bela economia de libras esterlinas para quem for levar um 3DS XL nesta loja, que estará disponível nas cores azul, vermelho e prata. Uma promoção nos mesmos moldes no lançamento do 3DS XL no Brasil certamente aumentaria muito as vendas do portátil por aqui, concorda?

6 Comentários

  1. Por que isso não tem no Brasil? Porque?!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E que certamente, seria complicado. Com impostos e tudo mais, vão colocar impostos até na troca ¬¬' mas seria uma boa aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu trocaria meu Nintendo 3DS por um 3DS XL. Seria uma boa ideia ter isso no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu não trocaria, pelo motivo do 3DS quase não caber em um bolso de calça(principalmente jeans).

    ResponderExcluir
  5. @A.S.13, o meu cabe muito bem nos meus jeans.

    ResponderExcluir
  6. eu ñ trocaria quardei dinheiro por qse 1 ano esperando o 3ds pra agr eu trocar ele por um com apenas telas maiores?(por inquanto o que sei ) prefiro fikar com meu 3ds :) e outra e o dinheiro gasto na Eshop?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem