Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2; confira

Enquanto Mario se transforma numa estátua dourada de poder imensamente destrutivo ao obter a Gold Flower, seu irmão, Luigi, tem seu corpo tornado em prata, numa textura muito similar ao já familiarizado pelos fãs Metal Mario. É o que revela as novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2, a mais nova aventura dos encanadores extraordinários para o Nintendo 3DS. Talvez uma nova forma de mostrar que Luigi sempre assumiu o segundo lugar no pódio da série Mario?

E as peculiaridades continuam. Enquanto as formas "Guaxinim" do Mario continuam sendo descritas como Raccoon Mario e Tanooki Mario em tempos recentes, o aspecto físico de Luigi nestas mesmas transformações é de kitsune, uma raposa japonesa, com base tanto em sua pelagem cor-de-mel quanto no formato de sua cauda e suas orelhas. Inclusive, muitas linguagens referem-se a esta forma de Luigi como Kitsune Luigi. No modo cooperativo de New Super Mario Bros. 2, Luigi mantém seu design de Super Mario 3D Land e, por tal aspecto, já é chamado de Fox Luigi por algumas fontes.

Outra novidade entre as artes oficiais é o primeiro retrato do Gold Shell, o casco de ouro de natureza rara encontrado em Super Mario Galaxy.

As novas artes oficiais podem ser conferidas em conjunto com as demais em no grupo de New Super Mario Bros. 2 em nosso Flickr oficial.


Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Miles ''Luigi'' Prower ^^, Gostei hehe :D

    ResponderExcluir
  2. Por que só o Mario pode ser de ouro ? Luigi sendo desprezado de novo ... ou não '-'

    ResponderExcluir
  3. eu avisei pro jardim pelo face UDSAHUDASHDA

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!Luigi agora pode voar com suas caudas XP

    ResponderExcluir
  5. @Leonardo Oliveira
    LOL também gostei

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem