Em tempo real, Mario reage à notícia da participação especial de Bowser na animação "Detona Ralph"

Hoje mais cedo, tivemos o prazer de publicar uma apresentação em tempo real realizada na edição 2012 da exposição San Diego Comic Con. Nela, ninguém mais, ninguém menos que o Mario oficializa seu nome completo — "Mario Mario" — numa sessão de perguntas e respostas liderada por Charles Martinet ao público comparecente. E uma das questões mais criativas foi: "Como você se sente pelo fato de Bowser estar no filme Detona Ralph e você não?"

"Bowser está num filme, e eu não?", reagiu banzado nosso encanador favorito, que ao receber a notícia se pôs a gaguejar e cair em lágrimas de crocodilo. Ludicamente, começou a rir e esclarecer: "Não, está tudo bem, eu quero que Bowser seja um astro! Se ele estiver ocupado sendo um astro, talvez ele não sequestre tanto a princesa." Faz o maior sentido! Será que teremos um roteiro diferente nas férias de fim de ano, quando Detona Ralph finalmente chegará às telonas? Não importa quantos cataclismas intergalácticos ele esteja planejando, tudo indica que o soberano rei dos Koopas sempre será um convidado de honra em vários tipos de evento: seja nos games da série Mario Kart ou no novo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios.

Revelado no Reino do Cogumelo em fevereiro, Detona Ralph será a próxima animação renderizada em 3D da Disney e a primeira a adotar o universo dos video games como tema principal. O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 2 de novembro de 2012, enquanto no Brasil a previsão de lançamento é janeiro de 2013. Sugerimos que fique de olho na categoria Cinema do Reino do Cogumelo para acompanhar informações e trailers da Sétima Arte relacionados à franquia Mario e ao vasto universo dos games.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. bem que o Mario poderia fazer uma participação (mesmo q pequena) no filme
    inclusive já foi confirmado q até o Sonic vai fazer uma ponta, junto com o Eggman

    ResponderExcluir
  2. isso explica porque bowser não apareceu no NSMB2 ainda... tá trasadão ele hein? XD

    ResponderExcluir
  3. o filme só vai lançar no Brasil depois que o mundo acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwu sei que ele não vai acabar eu estava ironizando o filme 2012

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem