Desenvolvedores de PlayStation All-Stars Battle Royale gostariam que Mario fosse parte do jogo

Greg Miller e Colin Moriarty, editores do portal IGN, sentaram-se para debater ideias sobre Playstation All-Stars Battle Royale, o novo jogo de luta da Sony que, curto e grosso, é inevitavelmente indigitado como o primeiro a clonar a mecânica brawler e o estilo de gameplay da série Super Smash Bros. Ao longo do videocast, eles denotam a resposta unânime de Chan Park e Omar Kendall, representantes da SuperBot Entertainment (responsável pelo desenvolvimento do game), à seguinte curiosidade enviada durante uma das sessões de perguntas e respostas da Comic Con deste ano: "quem você gostaria de ver no jogo mas que não há possibilidade alguma de se obter?"

A resposta foi unânime: Mario. Enquanto esta recente utopia dos executivos pode ser considerada um método eficaz de malhar feito Judas o seu grande concorrente de bigode, também, por natureza, é só mais um ponto de fortalecimento entre a ligação da série de luta da Nintendo com PlayStation All-Stars Battle Royale. Mesmo cientes de que "Mario vende hardware" e que o encanador jamais será usado para promover software de outras empresas — especialmente uma tão impetuosa e avinagrada quanto a Sony —, não podemos deixar de concordar que o conceito é interessante. Imagine um modo de história onde Mario corriqueiramente parte ao resgate da Fat Princess e acaba ajudando ela na comilança!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. Alguém surpreso? Por quê, eu não estou!

    ResponderExcluir
  2. Esses caras da sony são muito fdps

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que seja um clone do SSB, vou comprá-lo, afinal eu não posso comprar um Smash Bros por não ter um console da Nintendo, mas um Ps3 (Mas antes verei alguns Reviews desse Battle Royale quando lançar para ver se vale a pena).

    PS: Tem que ter o Crash :-/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo como tal opinião vinda dos desenvolvedores possa ser convertido em um desejo de clonar algo que a Nintendo tenha feito. É mais do que óbvio que eles nem tentariam colocar o Mario no jogo.
    E...crossorvers de luta existiam antes de SSB.

    ResponderExcluir
  6. Bem feito para a Clony >:D! Felizmente eles nunca vão conseguir o Mario.

    ResponderExcluir
  7. Já não bastava misturar o Kratos com personagens infantis, agora eles querem o Mario? Que lindo seria ver o Kratos, o Big Daddy, o Heihachi e o Mario lutando entre si -_-

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, PS All-Stars Battle Royale não é o primeiro jogo a copiar o conceito. Tinha um jogo da Cartoon Network pra DS (ou 3DS, não lembro) bem parecido com Smash Bros., além daquele crossover de DBZ e One Piece de PS2.

    Sem mais, não sei se comprarei esse jogo. Esperarei uma demo pra ter certeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem