[Top Secret] Música misteriosa é descoberta em Mario Party 9

O tempo passa, mas os games estrelados pelo carismático mascote da Nintendo continuam cheios de pequenos segredos, detalhes escondidos, prontos para serem descobertos pelos seus incansáveis fãs. Desta vez, o canal de YouTube GameXplain descobriu um pequeno truque no jogo Mario Party 9, lançado no início do ano para o console Nintendo Wii, que faz com que uma música misteriosa, que aparentemente não existe em nenhum outro momento do jogo, comece a ser tocada. Assistam o vídeo abaixo, e reparem na mudança da música que ocorre a partir dos 56 segundos de exibição.

Link Direto

Para ouvir esta música misteriosa, é preciso deixar o cursor parado na tela onde se escolhe o tabuleiro a ser jogado, logo depois de escolher seu personagem no modo Party, por pelo menos 15 segundos, a se julgar pelo que é exibido no vídeo acima. É uma versão mais suave da música principal desta tela do game, em um ritmo que lembra uma canção de ninar, muito agradável de se ouvir, que dificilmente teria sido encontrada por jogadores mais afobados. Uma surpresa bem interessante. E quem sabe que outras mais ainda esconde este game?

6 Comentários

  1. Nossa que dahora =D

    Nintendo e seus segredos kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Talvez no jogo tenha uma foto secreta que mostre a cirurgia de troca de exo do Birdo!(Ok, eu vixei geral)

    ResponderExcluir
  3. isso me lembra algo bizarro q acontecia com minha fita de famicom 42-in-1. as vezes dava um defeito e ela não pegava, e tocava uma musiquinha bonita na tela com glitch. as vezes eu deixava a fita mal encaixada de proposito só pra tentar ouvi-la! XD

    ResponderExcluir
  4. Osmariobro.
    É serio? será como isto ocorre?

    ResponderExcluir
  5. ERA SO ISSO??!! ESSA MUSICA OUVI NO 1º DIA QUE JOGUEI, NOOBS!

    ResponderExcluir
  6. En su teléfono celular, tendrá atractivos tonos de llamada. Venir a Tonos de llamada gratis satisfará cada canción que ames.
    Tonos de llamada mejores tendencias hoy en día
    Tono de llamada Despacito - Luis Fonsi
    Tono de llamada X Nicky Jam
    Tono de llamada iPhone x
    Tono de llamada Vente pa ca
    Tono de llamada Me Niego
    Ver más canciones hoy: Top Tonos de llamada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem