Prepare os pára-quedas e as frigideiras: Game & Watch Gallery 2 será relançado no eShop na semana que vem

Dando fim a um período de escassez de games disponíveis no Virtual Console do 3DS na América, a Nintendo divulgou em suas listagens do eShop que o jogo Game & Watch Gallery 2 será lançado para o sistema, com data marcada para a próxima quinta-feira, no dia 24 de maio de 2012.

Na época em que fora originalmente lançado, o jogo foi distribuído em duas versões: em preto, branco e tons de cinza para o Game Boy e a cores, para o Game Boy Color. Apresenta um novo olhar a seis jogos clássicos dos famosos brinquedinhos de LCD da Nintendo, que reinavam absolutos nos bolsos dos primeiros jogadores de video game: Parachute, Helmet, Chef, Vermin, Donkey Kong e Ball. Assim como os demais títulos da série Game & Watch Gallery, há a opção de jogar os mesmos minigames de duas formas diferentes: Classic, com os cômicos personagens originais da família do Mr. Game & Watch, e Modern, onde são atualizados graficamente e recebem a temática dos carismáticos personagens da série Mario. A mecânica em ambos os modos de jogo não é alterada, tornando-o um tipo de remake do qual a Nintendo deveria ter muito orgulho.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Hanhaããn first. Que legal! Tava na hora.

    ResponderExcluir
  2. se vocês verem a foto em cima a tem assinatura com meu nome XD (este desenho não é meu :P)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem