Mametchi! Veja Mario Kart Arcade GP 2 rodando no Wii

Mametchi! Depois de toda a quantidade de dinheiro que gastei com os valores abusivos de simples partidas de Mario Kart Arcade GP 2 no Brasil, fiquei sonhando com métodos mais baratos de se ter acesso ao game. Mametchi! Produzido exclusivamente para arcades pela Namco Bandai em parceria com a Nintendo, o simulador permite ao participante tirar fotos de seu rosto para sinalizá-lo na corrida e escolher personagens da Namco, como Pac-Man e Mametchi, o Tamagotchi (representado no vídeo abaixo). Mametchi! De alguma forma, um usuário do YouTube conseguiu fazer o game de arcades rodar perfeitamente no Nintendo Wii. Apesar de apresentar alguns glitches, o jogo ficou mais fluente do que o imaginado. Pena se tratar de — Mametchi! — emulação ilegal. Não entendeu o porquê dos "Mametchi!" ao longo do texto? Então você com certeza ainda não assistiu ao vídeo:


Link direto

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. First!Que daora isso,já imaginou os caras fazerem o Super Smash Bros Crusade para computador rolar no Nintendo Wii?LOL seria legal ver isso.

    ResponderExcluir
  2. JUSUS O____O Mametchi!Mametchi!Mametchi!Mametchi!Mametchi!Mametchi!
    credo!!! por isso mario kart não pode ter narração isso é pior q a navi ><'

    ResponderExcluir
  3. O primeiro video sobre isso foi postado pelo youtuber Crediar em 1º de abril. O video foi removido por ele e depois postou este. Suspeito...

    ResponderExcluir
  4. PQP! Eu preciso de um disco com os dois Mario Kart GPs, eu sempre morri de vontade de joga-los, e sempre lamentei ser em Arcades apenas no Japão, mas mesmo que seja ilegal eu quero eles no meu Wii T-T, ...bem que a Nintendo poderia porta-los na Engine do MK Wii, ...o crossover mais foda do mundo entre Pac & Mario em um jogo de corrida, eu preciso ter! D=...as pistas são curtas mas tem mtas voltas, e os itens são mto interessantes! 0/

    tem tbm essa OST, que amei...nunca deu para escuta-la com calma ja que os videos que tinham no YT eram OFF-Screen rs,...e o narrador, bem, gostei da presença dele (da um toque daqueles games de F1 para Arcades), mas seria interessante se ele não repetisse o nome do corredor o tempo todo, mesmo dando as dicas rs.

    ResponderExcluir
  5. bem que mario kart podia ser veloz como esse aí.

    ResponderExcluir
  6. tem duas coisas ruins nesse mario kart, ele tem um narrador que fica repetindo o nome do piloto toda hora, ja pensou? eu estar dirigindo la calmamente e......... MARIO! bla bla bla bla,MARIO! bla bla bla bla.... QUE SACO!

    e o outro é que não tem as pistas classicas dos outros consoles da nintendo, fora isso, eu ja deveria ter comprado esse jogo a muito tempo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem