Se acha bom em Super Mario Bros.? Experimente jogar com o controle de ponta-cabeça

Na seção de games independentes do pomposo evento Penny Arcade Expo 2012 — o que conhecemos melhor como PAX East, realizado entre os dias 6 e 8 de abril em Boston, Massachusetts —, alguns comparecentes ganharam um tipo de selo certificativo para cada jogo que eles conferissem de perto. Porém, colecionar os selos dos estandes gigantescos do evento não era tão fácil quanto parece: era sempre necessário participar de algum tipo de desafio envolvendo determinados games.

No estande da indie developer canadense Drinkbox Studios, responsável pela produção da série Tales from Space, você só poderia ganhar o selo correspondente ao game recentemente anunciado Guacamelee se, acredite, jogasse Super Mario Bros. com o controle de ponta-cabeça.

É um feito que Stephen Totilo, editor do Kotaku, tenta realizar neste vídeo. Parece estranho, mas tenho certeza de que esta não é a forma mais esdrúxula de jogar Super Mario Bros. que já pipocou na internet. Jogar com o controle de cabeça para baixo é um treinamento para aqueles que deitam de barriga para cima contra a televisão e precisam inverter mentalmente as coordenadas cartesianas do controle (ou axis) para se manter no game. Mas, no fim das contas, todas as motivações para dedicar alguns minutos de sua vida a esse tipo de coisa se resumem ao mais puro ócio...
Via Kotaku
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Impossível! Eu não conseguiria nem passar de primeira Goomba... (se eu tivesse)

    ResponderExcluir
  2. Agora experimente jogar de ponta cabela, aquela versão hackeada impossível que criaram....

    ResponderExcluir
  3. posso tentar isso aqui no meu wii com o super mario bros. de nes do virtual console aqui que tenho. e.e

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem