Coleção "King of Games": estilo é o que não falta com as camisas sociais (e oficiais) de Super Mario Bros.

Gosta de Mario, mas não gosta de sair por aí com camisetas multicoloridas com as artes oficiais de seus personagens favoritos? Você não gosta de chamar muito a atenção do público e prefere manifestar visualmente o seu fanatismo de forma mais sutil? Ou simplesmente precisa ir a um evento social e não consegue largar as roupas estampadas que você comprou nos eventos de cultura japonesa dos últimos cinco anos? Se você se enquadra em qualquer um destes perfis, seus problemas podem estar muito perto de serem solucionados com as camisas sociais de Super Mario Bros., anunciadas recentemente no famigerado portal japonês 4Gamer.

As camisas de tecido cambraia, ou chambray — similar ao índigo (jeans) — fazem parte da coleção King of Games, ou KOG. Oficiais da Nintendo, destacam-se por bordados da clássica versão pixelada dos aventureiros de Nintendo Entertainment System e o rótulo King of Games em determinadas partes. As camisas custam 12.300 ienes cada e serão vendidas no Japão a partir do dia 14 de abril de 2012; remessas internacionais terão início logo em 16 de abril de 2012.



Pobre Luigi! Se você prefere o encanador verde, não se preocupe: na segunda camisa da coleção KOG, é o herói de vermelho que leva a pior na parte de trás da região torácica:




Agora só falta passar essas camisas amarrotadas, espertão...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. Agora só falta passar essas camisas amarrotadas, espertão...
    AHSUAHHSUAHHSAUHSHAHSUH
    onde já se viu !!! ter uma camisa tão chic e ñ deixa-la lisinha ?!?!

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO DESSAS JÓIAS... AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk' gostei da Azul ^^ mistura duas coisas que gosto: Luigi e Azul kkk' pretendo compra... se for barato, claro!

    "Agora só falta passar essas camisas amarrotadas, espertão..."

    kkkkk' rachei aqui'

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOUCAS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem