eBay: controle do Wario para donos gananciosos de GameCube

Se você é um fã da Nintendo dos anos 2000, há grande chance de você ter um GameCube repousado em algum canto de sua casa. Mas quando o assunto é o controle especial do Wario lançado apenas no Japão, as chances de ter o item como parte de sua aquisição se tornam mínimas. O controle do personagem mais truculento e malcheiroso do Marioverso leva seu famigerado logo e até mesmo as suas cores — amarelo na parte frontal e roxo na parte traseira. Se você é um dos poucos fãs do ganancioso vilão — e, por vezes, anti-herói acidental de algumas peripécias —, poderá se interessar pelo leilão do produto, que está rolando no eBay.

Mesmo sendo usado, o controle do Wario está, segundo o vendedor, em ótimas condições e é completamente funcional — e ainda por cima vem com a caixa original. O vendedor é sincero: há uma pequena chanfradura num canto da caixa do produto; mas considerando que a caixa do meu Wii vermelho, comprado no ano passado, já tem lá seus cantos amarrotados, estamos no lucro! Com 24 lances até o instante, o leilão já avalia o controle do Wario em US$ 102,50. Waaah!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Waaaahh! Que caro >_<
    e eu que achava que existia só os controles do Mario e Luigi x)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter um GameCube... mesmo assim eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaa!!!Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  4. se fosse do yoshi eu mataria para obtelo

    ResponderExcluir
  5. aposto que n terá o do waluigi! coitado dele e.e

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem