Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

Uma pesquisa realizada pelo website SodaHeads requisitou a opinião dos leitores a respeito de qual seria o casal mais fofo dos video games de acordo com suas próprias concepções. Adivinha quem levou a melhor? Um certo encanador baixinho, bigodudo, que jamais abandona a chance de salvar a princesa de seus sonhos — não importando em quantos castelos ele terá que arriscar sua vida para manter sua amada em segurança. É claro que estamos falando do casal Mario & Peach, idealizado em 1985 com a criação de Super Mario Bros. para NES. Os pombinhos do Reino do Cogumelo conquistaram 30% dos votos, batendo relacionamentos de peso como Link & Zelda (25%), Pac-Man e Mrs. Pac-Man e Cloud & Aerith (de Final Fantasy VII, com 9% dos votos).

É interessante notar que 47% das pessoas que votaram no casal de bolinhas amarelas famintas, Pac-Man e sua esposa, Mrs. Pac-Man, estão entre a faixa etária de 45 a 54 anos — Pac-Man foi lançado em 1980, quando estes eleitores tinham menos de 24 anos de idade. Outros casais interessantes cogitados para a pesquisa incluem Sora e Kairi (Kingdom Hearts), Sonic e Amy (Sonic the Hedgehog), Squall e Rinoa (Final Fantasy VIII), Tidus e Yuna (Final Fantasy X), Nathan e Elena (Uncharted) e até mesmo o trágico relacionamento entre Dom e Maria (Gears of War). Nenhum deles, é claro, conseguiria aguentar um homem-cogumelo dizendo infinitas vezes que sua amada estava em outro castelo...

Ah, the princess... she makes my heart go bada-bing, bada-boom, bada-ba...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. first

    Obviamente mario e peach iriam ganhar nenhum dos outros casais chegam aos pés deles.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, o melhor casal ja existente, minha mãe e meu pai não chegam aos pés dos dois. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. "Perfeito, o melhor casal ja existente, minha mãe e meu pai não chegam aos pés dos dois. KKKKKKKKKK" rachei xD
    Bowser não gostou disso certeza kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Com toda a certeza sim, mas é uma pena que não tem uma confirmação oficial que eles namoram e eles nunca vão se casar!

    ResponderExcluir
  5. OWWNNN sao um par perfeito! mas bem que eles podiam namorar... TORNA ISSO OFICIAL NINTENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bom eu gosto mais do sonic & amy >:( aff

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem