Vovó de 100 anos joga o Nintendo DS todos os dias

Com 100 anos de idade, Kathleen Kit é a prova viva de que os video games são uma eficaz ferramenta de cuidados à saúde. A dona Kit conta que, ao invés de passar o tempo tricotando, ela prefere gastar duas horas por dia jogando seu console favorito: o Nintendo DS Lite. Também segundo ela, um game do DS conta que sua idade mental é de 64 anos, ou 36 anos a menos do que sua idade física.
"É absolutamente super. Eu não me sinto nenhum dia acima de 80 anos. (...) Este Nintendo me ajuda a manter o meu cérebro o mais ativo o possível em minha velha idade."
Confira o vídeo:


Link direto
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. Bota ela pra jogar jogos de terror ( tipo Dementium ), isso sim vai ser o maior teste de idade dela com consoles.
    rs

    ResponderExcluir
  2. Vô fazer como ela! Jogar mesmo com 100 anos! Dane-se todos que me chamem de idiota ou retardado, ISSO É SER UM GAMER DE VERDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois falam quem games são prejudiciais ¬.¬ é prejudicial pra quem não sabe usar! Ela é a prova viva (literalmente) disto!

    ResponderExcluir
  4. Bem que a minha vo poderia ser assim. Se eu fosse rico compraria um 3ds e viajaria ate onde essa senhora mora para dar a ela

    ResponderExcluir
  5. Existem poucas vovós gamers assim, QUERO JOGAR MARIO KART COM ELA!!!

    ResponderExcluir
  6. Viu ? Até os Idosos tem seu lado gamer! xD

    ResponderExcluir
  7. OWWWWWWWWNNNN que bonitinhaaaw, se eu pudesse eu dava um 3DS rosa pra ela :/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem