Circle Pad Pro tem data de lançamento e preço confirmados para os Estados Unidos

O Circle Pad Pro, add-on que adiciona ao 3DS um analógico extra e os botões ZR e ZL, teve sua data de lançamento confirmado para o nosso continente. Já lançado no Japão, ele aterrissará nas Américas no dia 7 de fevereiro, mesmo dia que marca o lançamento do esperado game de 3DS Resident Evil: Revelations nas Américas - na Europa, tanto o acessório quanto o jogo também chegarão no mesmo dia.

A Big N confirmou, também, outros detalhes sobre o Circle Pad Pro. O acessório será vendido, bem como o game de Wii Xenoblade Chronicles, exclusivamente pela rede GameStop, pelo valor de 20 dólares. Ele necessita de uma pilha AAA que dura, em média, 480 horas de jogatina. Apesar de ainda usar pilhas, é um tempo muito grande e que não deve gerar incômodo para trocá-las.

A Nintendo ainda não anunciou, no entanto, o lançamento e o preço do add-on no Brasil.

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

3 Comentários

  1. Se esta 20 dólares eu acho que aqui não vai ser menos que R$:50,00

    ResponderExcluir
  2. O pior é que agente que já comprou vai ter que pagar mais por isso aí e depois vão lançar um 3DS Lite, que já vem com isso embutido mas que não seja tão horrendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou comprar, porque se ajuda na jogabilidade eu to dentro, e pra jogar RE: Revelations e MH: Tri G, ah, isso não é nenhum sacrifício não... http://totaldarkgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem