Retro Studios teve grande influência no desenvolvimento de Mario Kart 7, explica Konno

Ao passo de que sabíamos que a Retro Studios colaboraria com a Nintendo Entertainment Analysis and Development (mais conhecida como apenas Nintendo EAD) na produção do spin-off mais aguardado do ano; Mario Kart 7, não sabíamos como a empresa ajudaria no desenvolvimento do game - desconsiderando apenas a pista baseada em Donkey Kong Country Returns, é claro. Hideki Konno, produtor da série Mario Kart, contou que a Retro colaborou no design de pistas e dos corredores.
Sabendo que a Retro Studios tem um ótimo histórico de criação de produtos de qualidade com a Nintendo, eu os convidei para colaborar conosco com aspectos como o design de pistas e personagens. Os desenhistas de pistas e artistas tanto da EAD quanto da Retro Studios trabalharam em conjunto para criar o que eu considero um trabalho muito prolífico de de alta qualidade.
Mario Kart 7 está de lançamento marcado para o dia 4 de dezembro.
Via IGN
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

6 Comentários

  1. -w` Legal!

    Yo! Queria saber se poderiam responder minha pergunta no seu blog? Seguinte: Já sabemos que bowser é apaixonado por Peach, mas e ela? Não sente nada além de ódio e medo? Ela poderia ter pena dele? Como é a convivência dos dois no castelo? É possível ela ter criado algum sentimento "amistoso/amoroso" em relação a ele?

    Se for responder me mande um e-mail para mim acompanhar. Vlw.

    ResponderExcluir
  2. ótima pergunta, aguardo a resposta, mas provavelmente seria uma relação de dragão com princesa presa, em que a princesa fica esperando por um heroi para salva-la do castelo.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha feito esta pergunta a um tempo atrás só não obtive resposta...

    ResponderExcluir
  4. @ChubbynecoMaster

    A reação dela no casamento dela com o Bowser em Super Paper Mario prova que não.

    ResponderExcluir
  5. @Holo e não é que é mesmo, eu agora me lembrei dessa parte.

    ResponderExcluir
  6. @Holo

    Eu vi mesmo, mesmo depois de ser raptada tantas vezes Peach pode ter criado um complexo, como uma Síndrome de Estocolmo.
    Penso assim, aguardo uma resposta... ^w^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem