ONM dá recomendação de 93% a Mario Kart 7 em sua análise

Foi publicada hoje no site da Official Nintendo Magazine uma análise do aguardado game de corrida do encanador Mario Kart 7. A revista deu ao game uma recomendação de 93% - equivalente, em uma escala de 0 a 10, a um 9,3 -, enquanto seus predecessores, Mario Kart Wii e Mario Kart DS receberam, respectivamente, 94 e 95%. A ONM destacou em sua análise, principalmente, o modo multiplayer online do jogo, que agradou muito à equipe. Segundo eles, o jogo com pessoas ao redor do globo é o melhor de todos os títulos da série, sendo muito parecido com o de Mario Kart Wii.
Jogadores podem jogar sozinhos no típico Grand Prix, nos modos de batalha e nos Time Trials mas não há nada comparado a buscar a glória online. Grande parte do sistema de ranking migrou diretamente de Mario Kart Wii, com poucas e sutis diferenças - as corridas têm até 8 jogadores ao invés de 12. Tirar quatro karts não apenas mantém as corridas online sólidas e completamente livres de atrasos (se você está em uma conexão decente, é claro), mas ainda reflete no renovado foco de Mario Kart 7 que é competir e não criar caos nas pistas.
Na análise, a ONM ainda apontou sua opinião sobre algumas das novidades do novo título, como o modo em primeira pessoa, a personalização dos karts e o uso de asas-delta e hélices submarinas nas corridas.
Cínicos podem dizer que as sensatas adições, como personalização do Kart, seções de asa-delta e opções online aprimoradas se misturam com os tantos extras menos bem sucedidos (as seções subaquáticas e a câmera em primeira pessoa podem não ser consideradas como o ponto alto da série) para fazer deste um título familiar. Nós discordamos. [O jogo] não é uma confusão, e sim uma entusiasmante reafirmação do que faz desta uma ótima série.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

8 Comentários

  1. Estou empolgado e aguardando ansiosamente o lançamento deste jogo. (Foda-se first, isso é o ponto mais alto da sua vida, né?)

    ResponderExcluir
  2. Podia ter dado uma nota maior... Muito maior!

    ResponderExcluir
  3. 93% é ótimo. Não entendo o porquê de vocês sempre acharem que tem que ser 100%, 100, 10, o que quer que seja. O jogo também tem seus defeitos, porém de uma forma geral parece estar muito bom.
    Um jogo com 93% de aprovação é com certeza um título fantástico, e ao lado de Sonic Generations 3D e Super Mario Land 3D serão minhas jóias de natal :3

    ResponderExcluir
  4. O pessoal tem mania de achar que pra nota boa ser boa tem que ser 100%. 93% é uma nota ótima. E também, ninguém aqui jogou o jogo pra discordar da nota.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem