Mario Kart 7: site europeu permite a troca de itens entre amigos pelo Facebook

Se você é como nós e não consegue segurar a vontade de competir contra seus amigos e lhes "presentear" com os poderosos itens de Mario Kart 7 para 3DS, seus problemas acabaram: o site oficial do game foi atualizado com uma ferramenta que permite aos usuários do Facebook dar e receber itens do game entre contatos. Os itens são publicados no mural dos usuários. É possível enviar itens ofensivos e defensivos, portanto, não há necessidade de sair distribuindo porrada para todo mundo. Para sua namorada, por exemplo, você pode dar uma Super Folha ou um Cogumelo Dourado — aquele que pixelizamos para o símbolo do Reino do Cogumelo.

O recurso não é novo, mas tomou um novo caminho. Na página de itens do site oficial de Mario Kart 7, há um botão de compartilhamento da rede social azulada que te redireciona às opções necessárias para desfrutar dos itens. Você também pode aproveitar a oportunidade para curtir a página do Reino do Cogumelo no Facebook e ficar por dentro de todas as nossas atualizações e destaques imperdíveis.

Mario Kart 7 será lançado na América no dia 4 de dezembro de 2011. Na Europa, está marcado para o dia 2 de dezembro.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem