Nintendo europeia anuncia pacotes especiais do 3DS; Super Mario 3D Land com Ice White 3DS é um deles

A Nintendo da Europa anunciou hoje dois novos pacotes para o 3DS que serão distribuídos apenas na região. O objetivo é dar destaque às novas cores adicionadas ao arco-íris do portátil. A partir do dia 25 de novembro, os europeus terão acesso a um bundle que inclui um 3DS branco (Icy White) com o novíssimo Super Mario 3D Land:


Um pacote menos interessante, mas que pode agradar, e muito, as gamer girls que há por aí, é o que inclui o 3DS na cor rosa (Misty Pink) junto ao simulador de cuidados com animais Nintendogs + Cats.


Enquanto o pacote parece não ter chances de chegar ao Brasil, esperamos ansiosamente por Super Mario 3D Land, que será lançado nos Estados Unidos no dia 13 de novembro. O Ice White 3DS foi lançado no dia 20 de outubro.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. Pacote? No Brasil? Muito difícil, só se der uma aloka na Nintendo e, além de traduzir os jogos, trazer os pacotes para nós :P Mas quem sabe uma pré-venda do 3DS Branco, acho que seja mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. Deviam lançar uma edição especial dos 25 anos de Zelda, um verde com a Master Sword e o Hylian Shield na parte de cima ou um com uma triforça dourada na parte de cima. Na minha opinião ficaria muito legal. (Ficando viciado em Zelda por causa do Ocarina of Time 3D)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! eu quero o branco em minhas mãos AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!! i need, i need, i need!!!!!

    ResponderExcluir
  4. São bonitos mais eu prefiro o primeiro,tem o 3D Land e eu adoro branco.

    ResponderExcluir
  5. Porque fui comprar o meu antes deste!!!!!!!!!!!!!!
    Agora não posso ter um SuperMario3DLand gratis com um 3DS branco!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei da caixa do mario 3d land mais já era comprei o meu e to feliz :D

    ResponderExcluir
  7. Gostei da caixa do mario 3d land mais já era comprei o meu e to feliz :D [2]

    PS: Jardim, você escreveu Icy White, depois arruma lá ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem