GoGame 2011 em Belo Horizonte (MG)

O evento GoGame deste ano (a edição do ano passado teve a cobertura do Reino do Cogumelo, se lembra?) será realizado na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Felizmente, é onde eu moro, e, por isso, terei a chance de ir à feira, de onde trarei vários detalhes da mesma.

A GoGame, é, como seu próprio slogan diz, uma odisseia no espaço e no tempo, e reúne todos os passos que a indústria dos vídeo-games deu até chegar no lucrativo setor da indústria que é hoje. Ela está acontecendo, neste exato momento, no BH Shopping (caso você more em Belo Horizonte ou região metropolitana, com certeza conhece esse shopping), e se extende das 10h às 21h (horário oficial de verão) até o dia 6 de novembro.

Os ingressos, no final de semana, custam R$40,00, e nos dias de semana - segunda à sexta -, R$20,00. Menores de 15 anos, estudantes, maiores de 60 anos, portadores de de necessidades especiais e pais ou responsável legal por menores de 12 anos pagam meia entrada. Abaixo você pode conferir a descrição técnica da feira:
Onde: Estacionamento OP do BH Shopping
Quando: de 1º de outubro a 6 de novembro, das 10h às 21h
Site oficial: GoGame Brasil
A cobertura oficial do Reino do Cogumelo será postada até o dia 8 de novembro. E, é claro, se você puder ir ao evento no dia 2 e achar um ser parecido com isto (ao vivo eu sou mais bonito), fale comigo e alegue ser um leitor do Reino. Aí é só diversão!

Até dia 2!
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

14 Comentários

  1. <:'(
    Por que nunca é no Paraná? Por quê?

    ResponderExcluir
  2. Você é lindo =)

    Se quiser eu passo meu msn dps, meu nome é Júlia e tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  3. E Curitiba ficou de fora... de novo...

    ResponderExcluir
  4. Por que nunca acontece eventos de video games, nintendo ou mario aqui no recife? ;(

    ResponderExcluir
  5. quando fizerem em joão pessoa me avise!

    ResponderExcluir
  6. Eu esperto achando que o feriado era dia 1º... Corrigi para o dia 2, olhem a agenda ae~

    ResponderExcluir
  7. eu to aki em bh,e vi o evento lah no bh shopping.
    eu n to com a minima votade de ir la...

    ResponderExcluir
  8. Legal,eu moro em Ouro Preto que é no mesmo estado que Belo Hotizonte

    ResponderExcluir
  9. Legal... não sabia que tinha tanta gente de Minas aqui ^^
    Também sou de BH. Acho que vou lá dar uma conferida sim!

    ResponderExcluir
  10. eu fui nesse shopping no domingo passado,eu pedi pra minha mae mas ela n deixou,amanha é o último dia e eu n vou perder essa chance :)

    ResponderExcluir
  11. foi incrível,apesar de mim estar comentando muito depois do evento,foi muito massa,tinha do pong até o xbox360,incluindo nos games antigos, Pong,com o próprio pong,atari 2600 com pac-man,famicon com Super Mario Bros,o SNES com Super Mario World,o master system (sei lá como fala) com alex kid in the miracle world,e o genesis (eu acho que era o genesis) com sonic the hedghegog. uma pessoa ficou sentada na cadeira pra zerar o SMW,e conseguiu,tinha uma pele morena,um casaco e um boné,eu logo desconfiei que era alguem aki do RdC

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem