Fortune Street ganha boxarts e novos detalhes sobre tabuleiros


Quando for às prateleiras de sua loja favorita de games, é essa a boxart que você deverá encontrar para o game Fortune Street, o mais novo título da série Itadaki Street e o primeiro de muitos a ser lançado fora do Japão. Um de seus antecessores, Itadaki Street DS, não conseguiu nem ao menos ver o pôr do sol no Ocidente — mas Fortune Street, para Wii, quebrará essa barreira.

O game é uma mistura entre Mario Party e o clássico de tabuleiro físico, Monopoly — mais conhecido como Banco Imobiliário. Ao desenvolver o game, a Square-Enix tomou a liberdade de chocar as franquias Mario e Dragon Quest num crossover que promete vários momentos de entretenimento familiar. Só desaprovamos o uso de artes oficiais bem antigas dos personagens da turma do Mario recicladas para o novo game.

Também, no que se refere à série Mario, foi divulgada a temática de alguns tabuleiros do jogo. Entre eles, estão: Bowser's Castle, Mario Circuit (série Mario Kart), Delfino Plaza (Super Mario Sunshine), Yoshi's Island, World 1-1 (Super Mario Bros.) e Mario Stadium (série de baseball). A novidade fica mesmo é por conta dos tabuleiros baseados em Super Mario Galaxy e sua intergaláctia sequência, Super Mario Galaxy 2: Good Egg Galaxy e Starship Mario. Confira screenshots:



Fortune Street será lançado para Wii no dia 5 de dezembro de 2011 (EUA).
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

13 Comentários

  1. Dicionário
    OMG¹: Oh, my god
    OMG²: Oh, Mario Galaxy!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo está muito bem feito,mas eu não apostaria tanto em um jogo de tabuleiro assim.

    ResponderExcluir
  3. Super Mario, que tal comentar apenas sobre o assunto em questão na matéria? Comentários randômicos podem ser considerados como spam. Se não houver nada a dizer, não é necessário comentar. Você pode conversar à vontade em redes sociais, como a nossa comunidade no Orkut, caso haja a necessidade de se expressar sobre assuntos aleatórios.

    ResponderExcluir
  4. O jogo está muito bem feito mesmo!

    Jardim, eu não achei o comentário do @Super Mario aleatório...
    Ele comentou algo sobre Super Mario Galaxy, que é tema de um dos tabuleiros do jogo em questão.

    ResponderExcluir
  5. Jardim eu pedi parceria a algum tempo, vc viu ?
    Post esse jogo parce ser bom :D, mas acho que com os "marios" que vao lancar , ele ficou como acho que o menos aguardado ._.

    ResponderExcluir
  6. @ Rafale Martis concordo ele falou sobre Mario Galaxy

    ResponderExcluir
  7. @Super Dan Bros. acho que o Mario menos aguardado foi o Mario Party 9. Ninguem mais ouve dele.

    ResponderExcluir
  8. verdade esse entao eh o 2 XD

    ResponderExcluir
  9. @Eduardo Jardim
    Está bem :x (fechei a boca)

    ResponderExcluir
  10. @Super Dan Bros., sem problemas xD

    @vhpetersen, infelizmente é verdade... mas mesmo assim acho que Mario Party 9 será tão bom quanto os outros!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem