3DS: recurso de gravação de vídeos e novidades na Praça Mii StreetPass são confirmados

O que todo mundo esperava se confirmou. Na conferência que realizou no Japão hoje de manhã, a Nintendo revelou que uma atualização do sistema que estará disponível entre o final desse mês e o início do mês que vem vai adicionar ao 3DS o recurso de gravação de vídeos e mais novidades para o aplicativo Praça Mii Street Pass.

O que há de novo no aplicativo dos Miis? Bem, o Troca-Puzzle receberá puzzles adicionais e o Mii Resgate passará a permitir batalhas com dois Miis. Confira imagens da novidade abaixo:





E a gravação de vídeos? O aplicativo será o mesmo que você acessa para entrar na Câmera Nintendo 3DS. Com esse recurso, você poderá gravar vídeos de até 10 minutos, além de adicionar vários efeitos aos mesmos. Não podemos esquecer que é tudo em 3D! Confira um vídeo demonstrando o gravador abaixo:


Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

5 Comentários

  1. Legal esse stop-motion que fizeram no segundo filme.

    ResponderExcluir
  2. o meu Mii ta preso até agora no joguinho de RPG da Praça dos Miis D=, não tem ninguem com 3DS por aki por perto pra jogar comigo, ou mesmo conexão Wi-Fi pra mim poder conec com o povo mais longe =_=, mas ao menos jogo os meus games tranquilo =3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem