GameStop dá chaveiros do Tanooki Mario como bônus de encomenda de Super Mario 3D Land

Todo mundo de olho em Super Mario 3D Land — o próximo game da série Super Mario principal após Super Mario Galaxy 2. A loja americana de comércio de software de entretenimento GameStop está distribuindo brindes para os consumidores que encomendarem o jogo em 3D do Mario por US$ 39,99 (que equivalem a aproximadamente R$ 74,20).

[Edição] Como você pode ver na imagem, o bônus de encomenda é um chaveiro Tanooki Mario, baseado na nova e espetacular renderização em 3D do Power-Up. Quisera eu ter o poder aquisitivo para deixar tanto o meu Super Mario 3D Land quanto meu chaveiro personalizado engatilhados desde já! Clique aqui para visitar a página oficial.

Super Mario 3D Land será lançado para Nintendo 3DS no dia 3 de novembro de 2011 no Japão, 13 de novembro nos Estados Unidos e 18 de novembro na Europa. Fique ligado para mais novidades sobre roupinhas fofas de guaxinins — e sobre o próximo grande título de aventura do Mario!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. vo fica só no abraço ockey
    já foi a camisa do mario e do sonic agora o chaveiro D:

    ResponderExcluir
  2. Pulseiras...
    já teve pulseiras no Gamer Stylus???

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorava (e adoro) tanto esse power-up, eu queria muito um chaveiro desse D:

    ResponderExcluir
  5. Queria ter um. :/ *Okay*

    É nessas horas que,é horrrivél morar no Brasil.:/

    ResponderExcluir
  6. Vou pedir pra mami e o papis fazerem a pre venda nos eua quando forem pra new york,eu fiz isso com o ocarina of time,se voces tem algo amigo parente que mora nos eua tem gamestops que fazem pre venda de jogos e mandam,eu paguei 55 dolares no carina of time 3d por 55 dolares

    ResponderExcluir
  7. se for só um chaveiro "flat" com a arte oficial to fora, mas se for um "3D" aí seria LEGAL

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem