Data de lançamento japonesa de Fortune Street é revelada


A Square Enix, famosa por produzir role-playing games - os conhecidos mais simples e comumente como RPG - e também por fazer alguns jogos do encanador gorducho revelou, em uma conferência nessa madrugada, a data de lançamento de alguns de seus jogos em produção para consoles da Big N. Entre eles está o aguardado Fortune Street (Wii), que, segundo a produtora, chegará às lojas japonesas no primeiro dia do mês de dezembro. O game, que mistura personagens da franquia Mario com personagens de Dragon Quest, tem o estilo de um jogo de tabuleiro, se assemelhando muito ao conhecido Banco Imobiliário. Aprenda mais sobre o jogo aqui.

Também nessa conferência, a Square Enix revelou detalhes de um massive multiplayer online role-playing game (ufa!), também chamado de MMORPG (ou, para ser minimalista, MMO) da franquia Dragon Quest, Dragon Quest X. O jogo, que pouco se sabia sobre até então, permitirá ao jogador conectar-se à Internet e desfrutar de jogatinas online que rodeiam o globo. Dragon Quest X será lançado tanto para Wii quanto para Wii U. Você pode conferir mais detalhes sobre DQX no nosso parceiro Nintendo Blast.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

6 Comentários

  1. Voltei galera :D
    Gostaria de pedir mil desculpas a vocês, leitores do Reino, que [modéstia off] tenho certeza que sentiram muito a minha falta [modéstia on], e, principalmente, ao Jardim, que perdeu um colaborador de seu ótimo blog e deve ter ficado desnorteado com a minha ausência sem justificativa.

    Enfim, também gostaria de dizer que ficarei ativo por tempo indeterminado, depois de praticamente meio ano com problemas com PC, Internet ou mouse.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho q um novo Mario party ! kkk :D

    ResponderExcluir
  3. Bem,falta muita coisa pra saber:
    Data de Lançamento de Mario Party 9
    Data do lançamento do console Wii U
    Data de Lançamento de Luigi's Mansion (se já marcaram eu esqueci)
    Mais coisas sobre o novo Mario para Wii U que pode estar em desenvolvimento

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já deram a Data de Lançamento mas é o lançamento Americano, Japonês ou em todos os lugares ?
    -
    Bem pessoal, pra quem conhece a série de RPGs Tales of. gostaria que visse uma coisa que achei no jogo Tales of Graces de Wii. O Cano Verde (Green Pipe) de Super Mario Bros e pra mim parece mais uma Easter Egg então se os escritores do Reino do Cogumelo vessem este video gostaria que postassem no Site para mais pessoas verem. Grato ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=yvE3_AhX-qo

    ResponderExcluir
  5. @Bernardo Moraes Bem-vindo de volta ao Reino x) .. Na verdade, nem sentimos sua falta, foi uma felicidade ficar sem você aqui! Mentira, ficamos sim, na verdade eu iria perguntar mesmo porque você não tava mais... Mais uma vez, bem vindo x)

    ResponderExcluir
  6. ''POST'' Nossa, e eu sem meu Wii D: ... Tava pensando em comprar, mas quem sabe passo, não sou fã de RPGs...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem