Brincos da Planta Piranha vão cravar fundo na sua orelha

A usuária do Etsy Lizglizz deu vida a um dos mais bacanas enfeites que uma verdadeira girl gamer poderia ter como objetos de desejo: brincos da Planta Piranha como nunca vistos antes. Confeccionados com cerâmica plástica, os adereços são extremamente detalhados e altamente fiés aos jogos originais — com direito ao cano no qual repousa. A aparência é tão criativa que dá a impressão de que as presas do bicho ficam cravadas bem fundo na orelha da usuária — mas tenho certeza que não deve causar tanta dor quanto parece...

Os brincos custam 32 dólares — o que equivale a pouco mais de 52 reais numa taxa de câmbio justa. O frete para o Brasil custa 6,80 dólares (algo como 11 reais) e a entrega pode ser feita em 7 ou 8 semanas após a compra. Clique aqui se tiver interesse em adquirir os dolorosos brincos das Plantas Piranhas pelo Etsy.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. deve doer, mas quem sabe minha mãe não iria gostar?

    ResponderExcluir
  2. isso ai vai arrancar a orelha de quem usar!curti :3

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo, ainda mais a piranha plant comendo a sua orelha lol.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito criativo! Jardim, bem que você poderia comprar um par para dar à Déeh no Natal ou qualquer dia mesmo x)

    ResponderExcluir
  5. Já vi um do Petey,é só ir no Deviantart,lá voces encontrão os do Petey.:D

    ResponderExcluir
  6. Aaiiii, morri mil vezes!!!! *___* Que coisa lindaaa!!! s2

    A riqueza dos detalhes tá incrível mesmo! Legal foi como ela resolveu o fecho, colocando-o dentro da própria peça. Assim, além de dar a imprensão de que a orelha é de fato, mordida pelo brinco, o fecho não aparece!! :D

    Nhowwwnnn, preciso d'uma coisa dessas! :D

    ResponderExcluir
  7. coitado quem usar! Vai ter a orelha queimada XD kkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem