Rumor: seria este o controle do Project Café?

A apenas alguns dias até a revelação do Project Café, o codinome dado ao sucessor do Nintendo Wii, o site Wiiz.fr divulgou algumas fotos contendo os mais recentes conceitos para o controle do novo console doméstico, que parece ser o maior foco do sistema.

O conceito torna-se inaceitável pelo nível de desconfortabilidade que sua imagem passa. A tela — que, inclusive, está exibindo Super Mario Galaxy — parece ser pesada o bastante para provocar cansaço físico em pouco tempo (como acontece com alguns usuários de iPad). Talvez o controle tenha, sim, esse formato horizontal, com a exceção de que os botões devem ser melhor posicionados.

Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

20 Comentários

  1. Talvez ... pelo menos esse foi o PRIMEIRO mostrando com uma pessoa

    ResponderExcluir
  2. O controle da imagem parece mais um iPad modificado.

    ResponderExcluir
  3. outro fato importante é que eu acho q jah vi essa mesma mulher na mesma posição segurando ,ao invés de um controle suposto project cafe controller um ipad ...

    ResponderExcluir
  4. muito legal! mas o controle precisa de algumas melhorias somente no formato para confortar mais as mãos que nele segurarão.

    esse pode até mesmo ser um protótipo, mas não será mesmo assim, ainda tem muito tempo para eles aperfeiçoarem.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso não é um controle É UM MONSTRO!, mas eu sei que a Nintendo esta fazendo a coisa certa.

    Aliás, embaixo da tela, se vocês forçarem um pouco o olho da para ver mais ou menos o nome Stream (o que dá uma sensação ainda mais de desconfiança)

    Eu também achei outra imagem do possível controle do project cafe: http://awartinger.deviantart.com/art/Nintendo-Stream-Wii2-Concept-206833876

    ResponderExcluir
  6. Esta imagem é fake.
    É uma foto do Ipad manipulada:
    http://hippestphone.com/wp-content/uploads/2010/07/l_couch-shot_highres.jpg

    ResponderExcluir
  7. hum...nao é muito grande vamo esperar terça pra ter certeza

    ResponderExcluir
  8. se for assim, infelizmente, eu não compro. descupe RdC e NINTENDO.

    ResponderExcluir
  9. Tá parecendo que pegaram o 3DS Cosmos Black partiram ele ao meio, pegaram a tela de cima, colocaram uns botões e deram um Mega Mushroom pra ele fica maior xD.

    ResponderExcluir
  10. @Kaléo ESTÁ CORRÉTÍSSIMO!! Essa imgaem do controle é puro fake do IPAD do link do Kaléo! Obrigado por não ser esse controle! É muito grande

    ResponderExcluir
  11. Verdade, @Super mario bros rsrs! Concerteza é fake. os analogicos se parecem com o do 3DS, os botões A, B, Y, e X também parecem . ainda me pergunto: Pra q a tela toch screen serve?? e como colocaram ou passaram o Super Mario Galaxy pro controle, sem cartucho ou CD ???

    (Mudando de assunto)
    Imagina usando a camera do PC (project café) no super mario galaxy! quando formos pegar naquela estrelinha azul (esqueci o nome ¬¬.) podemos usar nossas proprias mãos! ia ser legal né??

    ResponderExcluir
  12. essa img não faz sentido....pq o jogo inteiro estaria passando na tela do controle?... .-. retrocompatibilidade com o Wii até entendo, mas algo como itens, ou menos no minimo deveriam aparecer no controle, não o game todo, e a TV? oq mostraria?... com certeza FAKE, sem mais. e acredito que seja menor, mais leve, e branco....diga-se de passagem. =P.

    ResponderExcluir
  13. Pela primeira vez, estou 'rezando' para que seja fake '-'

    ResponderExcluir
  14. @Arthur
    Então suas preces foram ouvidas!Como estão dizendo e dando provas lá em cima,é simplesmente fake.

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que é fake xD
    Parece mais com uma metade gigante do 3DS
    E imagina o preço!

    ResponderExcluir
  16. tomara q não seja nem parecido com isso. não pega bem um controle com cara de tablet... sou bem mais aqle outro rumor q parecia com um classic controller pro com touchscreen

    ResponderExcluir
  17. Se for parecido com isso vai serr fucking awesome

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem