Confirmada data de lançamento de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

Acendam as tochas: Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, o terceiro título da série crossover entre os maiores rivais dos anos '90, já tem datas de lançamento confirmadas. A informação vem de um recente comunicado de imprensa da Sega, responsável pela produção do título. Segundo a empresa, a versão Wii do game será lançada em novembro de 2011, enquanto a versão 3DS vai demorar mais um pouco — marcada para fevereiro de 2012. Os dias de lançamento ainda não foram divulgados, mas já podemos ter uma noção de quando poderemos curtir o jogo. Informações adicionais do press release:
"Mario™ e Sonic ™ novamente juntarão forças no sistema de video game doméstico Wii™ e, pela primeira vez, no Nintendo 3DS™, quando a querida dupla se dirige a Londres para participar do video game oficialmente licenciado com tema olímpico, Mario & Sonic at the Londo 2012 Olympic Games™. Uma horda de novos e empolgantes eventos, incluindo futebol e hipismo, farão estreia na versão Wii aparecendo ao lado de clássicas disciplinas olímpicas, como atletismo, esportes aquáticos e tênis de mesa. O novo sistema portátil da Nintendo trará uma dimensão completamente nova ao universo de Mario & Sonic com visuais 3D sem óculos e em torno de 50 eventos original com temas olímpicos, jogáveis por meio dos sistemas de controle único do Nintendo 3DS."
E aí, querido leitor? Ansioso pelo game?

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. Ebaaaa!!! vou poder comprá-lo ainda nesse ano!

    ResponderExcluir
  2. não tô tão ansioso, mais pra quem tiver, divirtam-se!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou *-*
    E além disso, tem novas scans que revelaram as artworks de Luigi, Amy Rose e Princess Peach.
    O Luigi está correndo com um bastão, a Amy está posando de roupa nova e a Peach está dançando de maiô graciosamente com uma fita.

    ResponderExcluir
  4. eu estou mais nao que nem as versoes anteriores

    ResponderExcluir
  5. acho que vai ser legal,mais nao estou esperando muito desse titulo

    ResponderExcluir
  6. @emmanoelbs não se o preço estiver muito alto e só lançar em 2012 aki no brasil (mais provável)

    ResponderExcluir
  7. @felipe morais eu não vou comprar daqui, muito ao contrário disso, vou ver se meu tio vai estar lá nos EUA pra ele poder comprar e depois trazer junto com alguns outros jogo, e espero que a nintendo lance os outros 3 jogos do mario ainda nesse ano. *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem