Rumor: Nintendo já está gravando vídeos promocionais do Project Café

A Nintendo é conhecida por estar à frente no uso de novas tecnologias em seus consoles. Talvez por isso, há tantos rumores sobre o Project Café, o título provisório usado para descrever o próximo console doméstico da Nintendo. Segundo várias fontes, o sistema será mais potente que o PlayStation 3 e o Xbox 360, com saída de vídeo em HD, terá uma tela de 6'' com touch-screen embutida no controle e, segundo os rumores mais recentes, usufruirá de tecnologia háptica. Se todas as informações estiverem corretas, o Project Café vai precisar de muita divulgação oficial para que o público venha a entender completamente tudo o que lhes será proporcionado. E, para fazer as propagandas, a Nintendo vai precisar de mãos bonitas.

Publicado no Twitter do usuário Supererogatory, que testemunhou as atividades recentes da Nintendo, a empresa filmou vídeos promocionais do Project Café na semana passada, no Condado de Orange, no intuito de prepará-los para a exibição na E3 2011. Durante as gravações, havia modelos de mãos, minuciosamente escolhidas com base em sua beleza manual e digital. Parece que as mãos serão importantes no novo console da Nintendo.

A coletiva pré-E3 da Nintendo acontecerá no dia 7 de junho, às 13 horas de acordo com o horário de Brasília, no Nokia Theater. O evento será coberto pelo Reino do Cogumelo, que vai traduzir as informações instantaneamente para você.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. nao aguento mais ouvir eu quero ver pra crer!E3 CHEGUE LOGO!

    ResponderExcluir
  2. 1-Olha mudou a imagem dos comentários.. Legal =D
    2-Infelizmente nós não iremos testemunhar ao vivo (como sempre) mas graças ao RdC poderemos ver tudo =) e ainda estar bem informados! Então Here We Goo!

    ResponderExcluir
  3. EU PRECISO IR NESSA E3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ou eu vou nessa E3, ou vou fazer um clone de bin LADEN!!!!!!!!!
    e eu não estou louco.

    ResponderExcluir
  4. 1-Olha mudou a imagem dos comentários.. Legal =D(2)
    Queremos E3 no Brsil kkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  5. 1-Olha mudou a imagem dos comentários.. Legal =D(3)
    Estou louco também para ver essa E3,ao vivo ou não,quero conhecer logo esse novo console.

    ResponderExcluir
  6. pena que ainda tao gravando...
    nao tenho paciencia,e esperar ate a E3 que è da qui a dois meses(&$%&$)
    quem sabe nao vasa o comercial do cafe antes da e3

    ResponderExcluir
  7. O mistério aumenta cada vez mais!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem