Tectoy abre vagas para programadores em Campinas (SP)

É claro que você conhece a Tectoy. É uma empresa brasileira de video games e eletrônicos conhecida por ser a fabricante exclusiva no Brasil de todos os consoles da Sega lançados no ocidente, desde o Master System até o Dreamcast — e, também, por ser a fabricante do brasuca Zeebo, que é produzido na Zona Franca de Manaus. A boa notícia é que a companhia está oferecendo oportunidades de emprego e estágio para programadores de jogos que moram ou que tenham meios de morar em Campinas (SP).

As vagas são para os programadores recém-formados ou, em caso de estágio, para aqueles com formatura prevista até julho de 2012 nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou relacionados. Como um requisito, é necessário que os candidatos às vagas tenham, no mínimo, inglês fluente, experiência prática com as linguagens de programação Java ou C/C++ e um conhecimento razoável sobre computação gráfica e arquitetura de computadores. Quem tiver experiência em programação para iPhone, Android e noções de JavaScript e PHP, melhor ainda. Também vale como um requisito o fato de que você, programador campineiro, tem que ser apaixonado por video games. Problemas?

O recrutamento pode ser para o desenvolvimento de jogos para celular — que tem sido o principal foco da empresa ultimamente, mas quem sabe você não acaba criando games para o Mega Drive e Master System, como o Guitar Idol? Os selecionados para as vagas, tanto estagiários quanto efetivados, receberão vale-refeição, vale-transporte e planos de saúde e odontologia. Os interessados devem enviar seus currículos para careers@tectoystudios.com informando o cargo desejado: vaga de programador ou vaga de estágio em programação. Boa sorte a quem se adequar e se candidatar às vagas!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. MEU DEUS MEU DEUS FICA DO LADO DA MINHA CIDADE ! pena q ainda nao sei nada disso :(

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer jogos tenho vários programas no meu computador que faz jogos (SMBX1.1, SMBX 1.3, RPG Maker VX, 001, Game Maker, The Games Factory 2, Toad's Tool), entendo mais ou menos de programação de Scripts/Códigos só não tenho experiência em fazer jogos 3D.
    Só que eu não quero me inscrever ainda não, também não moro em SP, e também não sou formado em curso de programação.

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que queria mas ainda estou no 1º ano do colegial, e os candidatos tem que estar no mínimo no segundo. Também, não uso muito o Java, nem sei mexer, mas quem garante que eu possa em algum futuro, né?

    ResponderExcluir
  4. Tem um erro ali é JavaScript não JavaCript

    ResponderExcluir
  5. eu queria apreder a fazer jogos em 3d,mais disem que è quase impossiel aprender
    voce tem que
    1-criar um protagonista
    2-fazer sua moimentaçao
    3-fazer a animaçao

    e isso è uns 4%do jogo e è muito dificil fazer
    e tem que ter muita paciencia

    ResponderExcluir
  6. legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o emprego dos meus sonhos!pena que não tenho idade...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem