Potencial imagem vazada do Project Café mostra o esquema do console e do novo controle com tela embutida

As imagens a seguir foram enviadas recentemente ao famoso site de publicações sociais reddit.com. Trata-se de um projeto impresso contendo informações sobre o sucessor do Nintendo Wii, que recebeu o codinome de "Project Café" — cujos rumores têm explodido na mídia nos últimos dias.

Nas imagens, as quais você pode clicar para ampliar, é possível ler as seguintes informações:
"O Screen Stream pega a imagem de [resolução de] 1080p e leva cada parte renderizada até a tela pessoal do jogador. A TV então pode ser desligada ou permanecer ligada para exibir visualizações alternativas de câmera."
O jogo em exibição na planilha dos controles parece ser alguma versão de Mario Kart; uma aposta um tanto quanto conjetural, assim como todo este artigo — até que tenhamos uma palavra oficial da Nintendo sobre o projeto. Continue ligado para mais notícias e especulações!

Obrigado, Henrique Dória, pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

16 Comentários

  1. Não gosto muito do comando porque, como é que fazemos aqueles movimentos que faziamos com o corpo e o comando. Já não vai haver um Wii Sports(ou outro nome, se não se chamar Wii).

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, como o Diogo disse, não vai dar pra fazer os movimentos. Se for assim, não irei comprar.

    ResponderExcluir
  3. Bom, segundo os rumores mais primordiais, a Nintendo pode estar interessada em recapturar a audiência hardcore; se isso for verdade, os controles de movimento podem estar em risco.

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiii,Nintendo Nintendo,toma cuidado com o que você está fazendo,como eu disse no post anterior,é melhor não fazer bobagem para superar a concorrência que você dança.

    ResponderExcluir
  5. pra mim os controles de movimento e esse novo controle pra mim pode ter a mesma diversao

    e nao seria uma versao nova e revolucionaria se ele copiace o controle do seu antecessor
    esse controle é meio estranho mais eu gostei muito dele

    ResponderExcluir
  6. Quem é Henrique Dória?
    EHUEHUEHUEU

    ResponderExcluir
  7. bom, por mim não tem problema se ele for assim, vô até sentir falta dos movimentos, mais tudo bem.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da idéia de jogar um game no controle. Mas o controle está ótimo, parece ser bem de manusear e não precisa ficar comprando outros controles para jogar certos tipos de jogos.
    Mas isso não impede da Nintendo fazer controles de movimentos, ela pode muito bem lançar jogos que necessitam controles de movimentam e vender os controles separadamente.

    ResponderExcluir
  9. Bem, pra mim tem um lado bom: o multiplayer sem o split screen!
    Seria bem melhor assim, de qualquer modo. Mas mesmo com esses novos controles, nada impede a nintendo de fabricar acessórios opcionais para movimento como o do Wii gente.
    Pensem positivo!:)

    ResponderExcluir
  10. Esse controle parece os q tava rodeando pela internet (classic controler + tela = Project Café controller) acho q vo dessistir desse e comprar o wii 1 ou 3ds mesmo, pq um controle de wii não é de wii se não tiver movimentos!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q da mesma forma q no Wii em alguns jogos vc pode optar por jogar tanto com o Wiimote como com o Classic Controller, vai acontecer a mesma coisa. Vc vai poder optar como quer jogar, com exceção de alguns jogos q realmente façam uso da telinha do controle.
    Por exemplo, um FPS, tem gente acostumada a jogar no PS3/X360 apontando com o analógico, mas também já tem gente que prefere o Wiimote. Enfim, é só a minha opinião... é esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  12. Tem mais de um sergipano aqui além de mim, wtf

    ResponderExcluir
  13. certo a nintendo mas nunca se deve esquecer dos casuais

    ResponderExcluir
  14. Eu pensei que a Nintendo era sempre inovadora, só que esse controle é uma mistura de controle de XBox 360 com Nintendo DS, além de não poder fazer movimentos... NÃO IREI COMPRAR

    ResponderExcluir
  15. "Tem mais de um sergipano aqui além de mim, wtf"

    eu também achava q era o único sergipano por aqui

    ResponderExcluir
  16. Na Boa Mas, Ninguem Pode Falar NADA deste Controle Pois Ninguem Sabe se Isso vai Interferir em Alguma Coisa,até pq Isso Ainda é Considerado como "RUMOR",a Nintendo Pode Mudar o Controle mas Ainda Tendo a Touch Screen. Tmb Falaram que Jogos de Wii e Game Cube Podem Ser Jogados no Project Café e o WiiMote pode ser Usado no Menu do Wii2,ou Seja pode Sim Jogar Wii Sports.

    Jogaram o "Project Café" ? NÃO! Então Esperem a E3,Olhem,Depois Joguem.Depois Disso, Tire Suas Concluesões Quando Jogar.¬¬

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem