Novos vídeos dos AR Games do 3DS

David, redator do Nintendo 3DS Blog, publicou em seu site dois vídeos mostrando os jogos de realidade aumentada do 3DS, conhecidos como AR Games. O primeiro se trata do Target Shooting 2, uma espécie de continuação do Target Shooting original, porém, com maior dificuldade. Vale lembrar que o Target Shooting 2 pode ser adquirido por duas Play Coins, que, por sua vez, podem ser adquiridas ao andar com o 3DS. Confira:


O segundo e último vídeo trata do AR Shot, uma mistura entre sinuca e golfe que consiste em acertar a bola no buraco. Veja o vídeo:


Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

4 Comentários

  1. acho q vou morrer por causa do 3ds tem muita agua ops baba aqui meu!socorro...

    ResponderExcluir
  2. Nem gosto deve essesvideos pq damais vontade de te-lo e ainda fiko com receio 'AAAAAAAAAAA' (seja forte MATH seja forte) =[ eu tenhu q te um 3DS
    ______________________________________________________________________
    Gnteñ se eskeçam, amanha vai ser o 2º dia do Campeonato de MKW RdC qm ñ estiver participando ainda da tempo pa ir, e lembrndo é o Jorge q vai faze a sala .. Acessem para mais informações : www.brigadadostoads.blogspot.com (o brigada dos toads é feitopara somente o CAMPEONATO)

    ResponderExcluir
  3. Legal, vamos poder adquirir mais mini games, com as Play Coins.
    Ahhhhh, chega logo 27 de marçoooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional...
    O 3DS ja acompanha seus minigames de uma forma de que o usuario ja possa se entreter mesmo sem adquirir um game logo de cara...
    Sei que me divirtirei muito com os AR Games.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem