Vídeo mostra Super Mario 64 DS sendo jogado no Nintendo 3DS

Muitos dos gamers fãs de Super Mario 64, reclamaram pela falta do analógico no Nintendo DS, quando um remake do game foi lançado. Mas agora com o lançamento do Nintendo 3DS, parece que podemos ficar longe de críticas!
Realmente o game com o analógico fica claramente mais fácil de jogar, visto que o dono do canal do Youtube The1UPNetwork, postou um pequeno vídeo que mostra Super Mario 64 DS rodando no Nintendo 3DS. Abaixo você pode conferir:
Realmente o game com o analógico fica claramente mais fácil de jogar, visto que o dono do canal do Youtube The1UPNetwork, postou um pequeno vídeo que mostra Super Mario 64 DS rodando no Nintendo 3DS. Abaixo você pode conferir:












7 comentários:
EU SABIA!!!!!!!!
é extremamente extreçante jogar mario 64 no ds usando as setas,
eu muitas vezes usava o modo touch pra jogar.
OMG OMG OMG OMG dimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss graficos novos tomara que tanbei telha fases
Muito legal, acho que vou comprar Super Mario 64 DS, para o meu 3DS, quando eu tiver um.
Mais primeiro, vou comprar meus jogos para o 3DS.
Nintendo 3DS
Nintendogs + Cats (Vai ser meu primeiro jogo para o 3DS)
PilotsWings Resorts (Também vou comprar)
Steel Diver (também vou comprar)
Street Fighter(Tô pensando em comprar)
Combat of Giant Dinossaur(Tô pendando em comprar)
Mario Kard 3DS (Quando lançarem)
Paper Mario 3DS (Quando lançarem)
The Legend of Zelda Ocarina of Time 3DS (Quando lançarem)
Pokémon (Quando anunciarem)
Super Mario Bros. (Quando anunciarem)
Nintendo DS
Pokémon Black & White (Vai ser meu primeiro jogo para o 3DS)
Super Mario 64 DS (depois desse vídeo, claro que compro)
Serie Mario & Luigi (vou comprar também)
Depois desta lista, não sei se vou poder comprar todos, se não fosse por essa DROGA de impostos no Brasil, eu poderia comprar todos estes jogos em 1 ano(seu eu for comprar esses jogos com impostos, só conseguirei comprar depois de 3 anos). Mais esta é a lista de jogos que eu pretendo ter.
Gamer Brasileiro sofre né!
@Super mario bros.
Gamer brasileiro sofre mesmo. Eu estou procurando Mario Sports Mix por um preço razoável mas está difícil :/
@Mateus XDX
Me desculpe, mas isso não é um jogo novo, nada de gráficos ou fases novos, e não é de 2010 ou 2011. Esse jogo é Super Mario 64 DS, lançado em 2004 no japão e nos EUA e em 2005 no resto do mundo, remake do N64 feito nos primeiros meses de vida do Nintendo DS, pra mostrar os gráficos do DS e entregar o clássico a novas gerações. Ele agora pode ser jogado no 3DS pois este tem retrocompatibilidade com o DS, além de o circle pad facilitar muito para esse jogo específico.
---
Espero ter ajudado ^^
@franciane eu to procurano alguma loja q tenha aki eles nem sabem do mario sport mix se alguem solber por favor nessecito!
eu mesmo só usaria jogos de ds no 3ds, pelo motivo de eu nunca ter jogado ainda.
e... mudando de assunto.
o paper mario 3ds e o mario kart 3ds vão bombar com certeza no 3ds! todo mundo tá esperando por ele, ou pelo menos por algumas imagens novas.
Postar um comentário