Nintendo reabastece estoque do 3DS

A Nintendo teve um grande sucesso já no seu primeiro dia do lançamento, no Japão, do Nintendo 3DS, já que os 400 mil portáteis distribuídos já foram vendidos. Mas a população japonesa que ficou sem seu produto ontem já pode tentar adquirir o seu, visto que hoje cedo a Nintendo reforçou o estoque das lojas, mas ainda não se sabe a quantidade que foi enviada ao mercado. No site Andriasang, podemos conferir algumas imagens dos produtos nas estantes, avisos em cartazes que mostram a disponibilidade do console nas lojas, e ainda conferir a estação de demonstração do Nintendo 3DS. Sim, o pessoal de lá além de já poder comprar o produto, ainda tem a chance de testá-lo sem problemas nas lojas. Abaixo você confere as imagens que vieram das lojas japonesas Akihabara e Shibuya:

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Ainda aguardando um post sobre os 15 anos da franquia Pokémon.

    ResponderExcluir
  2. e olhe que eles tem mais ou menos 1 milhão de unidades ainda.

    eu tinha dado uma olhada numa notícia que iria ter 1.400.000 unidades de nintendo 3ds, e só 400.000 no primeiro dia.

    isso quer dizer que ainda tem muito mais nintendo 3ds para os japoneses, mas mesmo assim ainda corre risco de eles se esgorarem lá, mais um risco muito fraco de acontecer.

    ResponderExcluir
  3. @paper mario markz aqui é o reino do cogumelo e não o reino dos pokemons, para ter tanta notícia de pokemon aqui, mas já que já postaram aqui os 25 anos de link, então porque não ter sobre pokemon tbm.

    ResponderExcluir
  4. @jorge eu tbm, eu tenho tanta inveja deles. >_<

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu queria ser japônes...[3]
    Quem não queria ser.

    ResponderExcluir
  6. qd o 3DS chega nas lojas, é como jogar 20 notas de US$100 presas num elástico pela janela de prédio em NY... LEVAM NA HORA!

    ResponderExcluir
  7. as vezes eu queria ser qualquer coisa(nacionalidade)menos brasileiro :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem