Yoshio Sakamoto fala sobre WarioWare para 3DS

O empresário da Nintendo co-criador da série Metroid, produtor da série WarioWare e do novo e espetacular Metroid: Other M, Yoshio Sakamoto, falou ao site Revogamers (entre outras coisas) sobre suas visões para o próximo título da mais louca série de mini-games da história: WarioWare, que poderá decolar no Nintendo 3DS.
"[WarioWare] é uma de nossas principais questões pendentes. Toda vez que um novo console da Nintendo é lançado, a Nintendo lhe faz um novo WarioWare, que tenta tirar o máximo possível de proveito dos recursos do novo hardware. Mas também é fato que WarioWare é um video game de personalidade muito forte, e é muito difícil fazer mudanças ou inovações mantendo essa personalidade. Uma das coisas que eu deveria fazer agora é pensar no novo WarioWare, que certamente sairá para o Nintendo 3DS, e pensar de que forma podemos adicionar frescor à série, mantendo sua personalidade."
Sakamoto ainda adiciona que o diretor de WarioWare está sempre pensando sobre tais assuntos, e que WarioWare: D.I.Y. foi uma tentativa de resgatar essa inovação na série. Quais são suas opiniões sobre um título de WarioWare para 3DS? Nos deixe saber nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem