Nintendo quer surpreender os visitantes na New York Comic Con

Mina Harris, uma das representantes da Nintendo of America Inc., respondeu ao e-mail de BAMtendo, usuário do site GoNintendo, que concernia o que a Nintendo estava preparando para ser apresentado no evento New York Comic Con:
"Obrigado por seu interesse sobre o que ofereceremos neste evento. Embora eu gostaria de ser útil, nós não costumamos anunciar detalhes específicos sobre futuros eventos promocionais antes da abertura do estande. Há vários motivos para isto, incluindo a possibilidade de mudanças de último minuto e por querermos 'surpreender' os visitantes em nosso estande."
A New York Comic Con - uma convenção anual em Nova York dedicada a quadrinhos, graphic novels, anime, manga, brinquedos, filmes, televisão e, é claro, video games - acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2010. Ficaremos atentos para descobrir o que a Nintendo está escondendo por trás das mangas.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem