Download: Wallpaper do Mr. L (especial do Reino do Cogumelo)

Encerrando o feriadão Mr. L, o Reino do Cogumelo disponibiliza aos leitores mais ligados ao personagem um pacote especial de papéis de parede, feitos com todo o carinho e dedicação, de fã para fã. Seguem os links para download de todas as resoluções; sua área de trabalho nunca mais será a mesma!


800 x 600 | 1024 x 768 | 1280 x 800 | 1280 x 1024

Despedimo-nos aqui do nosso especial de feriadão do Mr. L, um dos personagens mais curiosos e adorados da série Mario. Em outras palavras, é hora de se despedir do esquema especial do Reino do Cogumelo em homenagem ao Luigi vilânico. Mas não se preocupe: a equipe real aqui do site ainda tem uma infinidade de planos e projetos secretos, de nível espetacular... Mas por ora não podemos dizer nada a respeito! Uma boa semana a todos!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. faz maiores resoluções, essas estão muito baixas ._.

    ResponderExcluir
  2. Sentirei saudades dessa skin... Foi um ótimo trabalho Jardim!
    Nunca esquecerei o Mr.L =D

    ResponderExcluir
  3. pena q ninguem aki dexa eu coloka no meu pc.
    q sacooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o wallpaper ficou muito bonito mesmo. Sentirei saudades do layout, foi um dos mais bonitos que já vi bo Reino do Cogumelo.

    Mas seria legal disponibilzar em resoluções maiores. Estou no aguardo de uma versão 1920x1080. \o

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem