Reino do Cogumelo recebe menção no Jornal Estado de Minas

A seguir, você confere as páginas do Jornal Estado de Minas, que, ao falar sobre o Super Mario, acaba por mencionar nosso site de modo imensamente gentil:

No artigo, a autora equipara o Reino do Cogumelo à MarioWiki, que, de fato, é a enciclopédia na qual pesquisamos as fontes oficiais em nosso conteúdo. Gostaríamos de agradecer grandemente a toda a equipe do Jornal Estado de Minas envolvida nesta publicação. Ainda não temos uma imagem da matéria numa resolução completa (que nos foi informada pelo caríssimo leitor Vinicius Martins, responsável pelas fotos), mas assim que tivermos os nomes precisos estaremos dispostos a agradecer individualmente. Também, precisamos de um exemplar, pois - ainda - não temos uma base em Minas Gerais; portanto, quem estiver disposto a nos mandar a página, entre em contato pelo e-mail contato@reinodocogumelo.com. Ficaremos eternamente gratos!

Novamente, obrigado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

13 Comentários

  1. oloco que xiq!!!parabéns a toda equipe do reino do cogumelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo Jardim, eu gostaria de fazer uma pergunta:
    Existe "Minus World" no Super Mario Bros. do "All-Stars" e como acessá-lo (eu já tentei da maneira que se fazia na versão pra Nintendinho)
    E parabéns pela menção

    ResponderExcluir
  3. congratulations mr garden!!!1!111!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. (nao como eles acharam o blog?)Mas parabens jardim vc e toda equipe merecem(tambem dve ser o mais aceçado da internet)

    ResponderExcluir
  5. ma perae pq o mario classico esta na cor normal(a cor nao seria:verde,vermelho e amrelo?)

    ResponderExcluir
  6. Parece q o site está ficando mais famoso! e merecidamente pois tem um conteúdo muito bom!

    ResponderExcluir
  7. "Todo bom esforço é bem recompensado!"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!

    Sei que as fotos não ficaram boas, mas estava viajando e tirei com o celular mesmo. Também fiquei muito feliz com a matéria e vou mandar até uns emails pra redação do EM. :D

    E dá uma olhada no email, Jardim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem