Conheça Mr. Resetti

Dúvida do leitor Shared: quem é o cara que grita conosco em Super Smash Bros. Brawl? Mr. Resetti é um Assist Trophy como nenhum outro. Toupeira de Animal Crossing conhecida por gritar com o jogador por ter resetado o jogo sem salvar, Mr. Resetti surge no meio das arenas de Super Smash Bros. Brawl simplesmente para fazer um discurso ao jogador através de balões de fala. Bravo que só ele, fica um tempão falando sem parar - defendendo a integridade de tudo que está ao seu redor e até mesmo xingando o próprio jogo por estar lhe tratando como um mero ítem. No campo de batalha, se você tentar bater nele, somente fará com que fique cada vez mais nervoso...

Mesmo sem ter resetado o jogo, pode acontecer de você ter de escutar - ou melhor, ler - os discursos retóricos do Mr. Resetti. Somado a isso, interessantíssimo um artigo traduzido pelo site Continue que diz respeito à integridade de Mr. Resetti.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. O BIXO CHATO! TO LUTANDO LA E APARECE ESSAS LETRAS GIGANTES :O)

    ResponderExcluir
  2. Apesar de só falar, ele realmente incomoda MUITO. As vezes ele tampa a visão, a gente acaba prestando atenção nele... Pior só o Devil. Ô CRIATURA CHATA!

    ResponderExcluir
  3. quando apareceu ele enquanto eu jogava eu fiquei lendo oque ele falava e nem prestei atenção no jogo o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem