Super Mario Galaxy 2: Site, vídeos e informações

Atenção! As informações a seguir são consideradas spoilers massivos de Super Mario Galaxy 2, que será lançado no dia 23 de maio. Hoje, vivemos num período onde todos os quatro cantos do jogo já foram explorados pela internet, afinal, faltam apenas alguns dias para que possamos dar ignição ao tão esperado game. Se você não pretende arruinar sua jogada sabendo dos detalhes, aconselho que se dirija a outra área do Reino do Cogumelo que não seja exclusivamente dedicado à série Galaxy. O primeiro dos conteúdos intergalácticos é um vídeo de 6 minutos de ação oriundo diretamente do site norte-americano do jogo:


Extasiado? Não pára por aí. Charles Martinet, o sensacional dublador dos melhores personagens da série Mario, foi ontem a estrela que mais brilhou na apresentação em espanhol de Super Mario Galaxy 2, evento coberto pelo site RevoGamers. Além de compartilhar sua história e demonstrar seu domínio em castelhano, o ator foi pago para replicar seu trabalho com as vozes do nosso encanador favorito, improvisando expressões demonstrativas durante a execução do jogo na tela, em mensagens míticas em inglês e italiano. No vídeo a seguir, você confere ainda mais cenas internos do jogo, que desta vez, dão destaque a Bowser Koopa, a uma arrepiante Casa Fantasma e ainda por cima trazem comentários simultâneos de Charles Martinet. Como se não bastasse, você confere um evento musical caracterizando os temas mais clássicos do Super Mario, trazido a vocês pelo dueto 1-Up.


A notícia mais bacana vem a seguir: chega de teaser-sites para os fãs de Mario; o site oficial de Super Mario Galaxy 2 em inglês já foi inaugurado, revelando o conteúdo completo ao invés de apenas uma série de vídeos de transmissão. Há uma leva de cenas novas e um conteúdo de outro mundo. Confira aqui, você não vai se arrepender! Prepare-se para a decolagem!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem