Super Mario Galaxy 2: Assista à 241ª Estrela!

Todos a bordo do expresso spoiler! Minha tarefa aqui, como o rato de mídia que sou, é filtrar e mostrar a vocês as últimas novidades que aparecem por aí na mídia dos video games. Eu assisto aos vídeos sem medo, pra analisar e formular opiniões de antemão e ficar sempre por dentro das discussões. No entanto, chega uma hora em que... Bah, eu não vou assistir esse! A seguir, coloco em disponibilidade o percurso da estrela número 241 de Super Mario Galaxy 2, ou seja, a última a ser coletada em todo o jogo. Isso pode atender às suas expectativas, mas definitivamente vai estragar as suas maiores surpresas. Assistí-lo fica por sua conta e risco, e não nos responsabilizamos pelo seu clique de reprodução.


Pois é, pessoal. Se tiver apertado o play ou não, vejo vocês hoje à tarde, na estreia de Super Mario Galaxy 2 no Shopping Center Norte, em São Paulo. Clicando aqui você confere mais detalhes sobre o evento. Esteja lá, ganhe brindes e tire fotos com o boneco oficial do Super Mario, que vem pela primeira vez ao Brasil. Ignição!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. domingo, 23 de maio de 2010, 01h:28min da madrugada e eu tô aqui!!
    Você foi rápido hein Jardim? rsrsrs
    Pena que tá tarde e não dá pra assitir, mas de manhã eu volto e assisto!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou assistir com vontade e jogar depois sem arrependimentos!^^

    ResponderExcluir
  3. ok este video só mostra meia fase,então não pode ser considerado uma bomba de spoilers.

    ResponderExcluir
  4. tipo,vai ser só fase bonus?só isso?

    ResponderExcluir
  5. Cara to indesiso =[ mais vo ve =D no Galáxy 2 nós ke vamos ''fazer a fase'' nos ke vamos passar e mesmo assim tem os tutoriais num vai madianta muita coisa =D

    ResponderExcluir
  6. aff cara vc removeu o video :S coloca de novo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem